Como Fazer Porta-Retrato

Como Fazer Porta-Retrato

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraComo Fazer Porta-Retrato

Você sabe como fazer porta-retrato? Decorar um ambiente com um objeto feito à mão torna a composição exclusiva garantindo um toque de personalidade e estilo próprio aos espaços. Com os artigos customizados e reciclados em voga, fica muito mais simples ganhar inspiração para confeccionar itens decorativos que são fora do comum e contribuem para a criação de interiores que refletem cada vez mais a maneira de viver das pessoas que convivem no espaço.

Quem deseja aprender como fazer porta-retrato encontra opções para preparar peças em todos os estilos. Cada vez mais criativos e surpreendentes em design, os porta-retratos são peças clássicas na decoração de interiores e seu uso garante um toque de charme instantâneo à decoração. O Westwing te ensina como fazer porta-retrato em passos simples! Inspire-se com ideias para fazer porta-retratos criativos fáceis de confeccionar e perfeitos para decorar a casa ou dar como presente!

Como Fazer Porta-Retrato para Decoração

Decorar a casa com um produto feito à mão é uma alternativa eficiente para quem deseja basear seus interiores em um conceito moderno e cada vez mais popular em design. Aprender como fazer porta-retrato é dar um passo concreto em direção a uma tendência decorativa que estimula a reciclagem de materiais e garante o máximo de customização e personalização no uso de objetos para o lar.

A boa notícia para quem deseja saber como fazer porta-retrato é que a confecção destes itens está longe de ser uma atividade que demanda habilidade manual acentuada. Ao contrário, a criação desses artigos é uma tarefa simples cuja concretização depende muito mais de criatividade e planejamento do que de técnicas elaboradas de colagem e artesanato. Os porta-retratos faça você mesmo são ideias para compor uma decoração baseada em reciclados e ambientes de tendência rústica, eclética e moderna. Pronto para aprender como fazer porta-retrato para decorar ou dar de presente?

Ideias de Como Fazer Porta-Retrato

Como Fazer Porta-Retrato de Papelão: o papelão pode ser reaproveitado para a confecção de porta-retratos que além de criativos são amigáveis ao meio ambiente. Para fazer seu acessório, basta utilizar uma placa de papelão como base, recortá-la no formato e tamanho desejado para a foto. Para decorar as bordas do material, retire a folha de papel plana que cobre o papelão expondo sua camada ondulada. Corte as folhas onduladas em pequenas tiras e enrole-as como um caracol com o objetivo de criar flores de papelão individuais, finalize colando a ponta do caracol. Aguarde secar e preencha toda a estrutura da base de papelão de modo a cobrir completamente as bordas.

Como Fazer Porta-Retrato de CD : Seus CDs antigos, arranhados e sem uso não precisam ser descartados. Eles podem ser transformados em belos porta-retratos para decorar o quarto ou sala de estar. Forre o CD com tecido na estampa ou cor de sua preferência, faça pequenas aberturas ou cortes nas quatro laterais do tecido para fixar a foto, recorte um suporte em papelão rígido para sustentar a base e cole ao fundo do objeto.

Como Fazer Porta-Retrato Artesanal Simples: Que tal aprender como fazer porta-retrato 20 x 30 confeccionado com tábua de cozinha? Separe a tábua e cole um pregador de roupa colorido em cada extremidade do acessório. Aguarde secar e estará pronto o seu porta-retrato faça você mesmo bem fácil de fazer.

Agora que você já sabe como fazer porta-retrato, continue navegando pelo Westwing para se inspirar com muitas outras ideias criativas d decoração para você inovar ao montar seus espaços.

Próximas campanhas