Como Fazer Molduras de Durex Colorido

Como Fazer Molduras de Durex Colorido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraComo Fazer Molduras de Durex Colorido

Deixar à vista suas principais fotos, pôsteres preferidos e cartazes que mais gosta na parede do lar são excelentes métodos de decoração simples, econômica e fácil de fazer. Para reforçar ainda mais o usos destes recursos na composição, ideias como fazer molduras de durex colorido estão entre as soluções criativas, acessíveis e recomendadas para dar aquela levantada no visual do ambiente de maneira rápida, cheia de estilo e repleta de charme.

Pensando em alterar a composição do seu espaço com sugestões tão originais, diferentes e inovadoras quanto como fazer molduras de durex colorido? Navegue nesta página do Westwing, confira todo o conteúdo apresentado e inspire-se com as informações trazidas aqui. A seguir, mostramos dicas que podem ser aplicadas nos mais variados espaços, estilos e tipos de decorações. Aproveite!

Dicas de como fazer molduras de durex colorido

Aplicar molduras de durex colorido no seu espaço é bem simples: basta escolher a tonalidade, estampa e espessura da fita adesiva de sua preferência, separar as fotos, imagens e acessórios que irão à parede e pensar no desenho das molduras a criar. Elas podem ser tanto simples, quanto contar com formatos diferenciados ou ser aplicada apenas nas pontas dos itens que a serem pregados no local.

Ideias de como fazer molduras de durex colorido

Uma das sugestões de como fazer molduras de durex colorido é brincar com os formatos a serem colocados nas superfícies da parede. Por exemplo, alinhar as fitas adesivas em nas posições horizontal e vertical, de maneira que fiquem sobrepostas e bem marcantes na decoração. Usar fitas de tonalidades diferentes é uma boa sugestão para aprimorar ainda mais o visual final do seu cenário.

Como fazer molduras de durex colorido para cada cômodo

Cada cômodo pode se beneficiar desta sugestão prática e criativa usada pela decoração de interiores. O quarto, por sua vez, pode receber as molduras de durex colorido em locais como a parte acima da cabeceira da cama, o pedaço localizado próximo à mesa do computador ou perto da porta de entrada.

O corredor do lar é outra área bastante indicada para se preencher com as molduras de durex colorido, assim como a cozinha e a sala de estar. As tonalidades das fitas adesivas, espessuras e ilustrações que elas podem trazer precisam apenas estar de acordo com o restante da sua composição, pois a harmonia no visual final dos seus espaços precisa ser priorizada desde sempre.

Outras sugestões de como fazer molduras de durex colorido

Além de aplicação nas paredes, há ideias de como fazer molduras de durex colorido para outras áreas, como vidros de janelas, ou renovar os formatos dos quadros que já possui. Em vidros lisos o resultado é bem interessante, pois cria um contraste marcante entre a paisagem do lado de fora com a decoração do interior do ambiente. No caso de quadros antigos, o uso de durex colorido ajuda a renovar a aparência dos artigos e dar novos ares aos espaços em que são aplicados.

Quem quer dar maior diferenciação na composição do espaço tem a possibilidade de inovar um pouco mais ao fazer molduras de durex colorido em uma lousa ou quadro-negro. As delimitações feitas com a fita adesiva podem ser complementadas com giz.

Outra dica interessante de como fazer molduras de durex colorido é o não uso de fotos, imagens ou conteúdos que possam preencher essas áreas demarcadas com a fita adesiva. O destaque na composição ficaria apenas com as molduras de durex colorido, o que daria notoriedade e realce por si só a decoração do ambiente.

Gostou das nossas sugestões de como fazer molduras de durex colorido para a sua composição? Então as coloque em prática, renove a sua decoração e melhore o visual do seu ambiente!

Próximas campanhas