Como Fazer Bolas de Natal

Como Fazer Bolas de Natal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraComo Fazer Bolas de Natal

Um dos símbolos mais usados no período do Natal é a árvore. O pinheiro, a árvore verde que simboliza a vida é uma peça que está em qualquer lugar, qualquer casa no fim de ano. Elas são bem decoradas com bolas, laços, enfeites e tudo mais o que se tem direito para deixá-la ainda mais bonita. Se você quer colocar a mão na massa, aprenda como fazer bolas de Natal para decorar sua árvore.

Se você é daquelas pessoas adeptas ao estilo faça você mesmo, vai adorar as dicas que o Westwing preparou para você, para confeccionar e saber como fazer bolas de Natal para compor a decoração da sua casa da maneira mais criativa possível, deixando o seu toque de personalidade na composição das peças. Aproveite para renovar os seus conhecimentos e montar uma árvore de Natal com bolas de Natal feitas pelas suas próprias mãos. Confira!

Bolas de Natal para Decorar

As bolas de Natal são essenciais na decoração de Natal, se não tiver, falta algo. Por isso, elas desempenham papel importante na decoração da árvore. Claro que você pode comprar as bolas já prontas, basta escolher o tamanho e cor que quiser, mas, nada supera o gosto de investir na decoração com peças feitas pelas próprias mãos. Então, hora de se mexer, colocar a mão na massa e aprender como fazer bolas de Natal para decorar a sua árvore de maneira criativa.

Como Fazer Bolas de Natal com Botões

Usar um enfeite de Natal com botões e alfinetes deixam a decoração mais especial e você pode usar este enfeite durante todo o ano.

Você vai precisar de:

  • Bola de isopor 4″
  • Botões de tamanhos variados de uma cor só ou coloridos
  • Botões em cores variadas
  • Alfinetes com bolinhas em cores diversas
  • Fitas de cetim para o laço

Como fazer bolas de Natal com alfinetes? Simples! É só colocar todos os botões pregados com alfinete na bola de isopor, até que ela fique completamente preenchida pelos botões e alfinetes. Ninguém resiste a tanta beleza.

Como Fazer Bolas de Natal de Barbante

Não tem segredo para fazer as bolas de Natal com barbante. Use uma bola de bexiga para ser a base. Passe cola branca e faça um emaranhado de barbante sobre ela, até chegar a quantidade de barbante desejado. Depois, espere secar bem e estoure a bexiga na parte de dentro com um objeto de ponta fina. Agora é só pendurar na árvore.

Como Fazer Bolas de Natal de Patchwork

O patchwork está em alta na decoração, então por que não aprender como fazer bolas de Natal neste estilo para usar na árvore? Use uma bola de isopor como base e vários pedacinhos de tecido diferentes para compor a peça. Vá colando os pedaços até completar todo o formato da bola de isopor e recorte as rebarbas. Dobre o excesso de tecido para dentro para que o acabamento fique agradável e a peça ganhe status na sua árvore de Natal.

Agora que você já sabe como fazer bolas de Natal, renove a sua árvore.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

O Natal é uma das épocas mais encantadoras do ano. Familiares e amigos se reúnem para celebrar as festividades religiosas e também o fechamento de mais um ano. Nada mais justo então, do que ornamentar também a casa para as celebrações natalinas. Além da árvore de Natal, presépio, pisca-pisca e papai noel decorativo, bolas de natal feitas à mão garantem um toque personalizado e exclusivo para a decoração natalina.

O Westwing adora te ajudar a vestir sua cara para momentos especiais como o Natal, por isso oferecemos campanhas com peças decorativas como adornos para árvore de Natal e guirlandas e também produtos para complementar sua festa, como toalhas de mesa vermelha, porta-velas, taças e guardanapos com motivos natalinos. Cadastre-se no nosso site e esteja sempre por dentro das nossas novidades e novas curadorias!

Próximas campanhas