Como Decorar Cabides

Como Decorar Cabides

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraComo Decorar Cabides

Cada roupa que você compra é especial. Ao escolhermos uma peça sempre pensamos em uma ocasião ou um momento especial. Nosso armário é recheado de histórias e por isso mesmo merece estar sempre bonito. Os cabides decorados, além de serem mais bonitos, podem ser preparados para proteger as roupas. Não é difícil aprender como decorar cabides para na sua casa, basta usar a criatividade e colocar a mão na massa.

Sabe aquela camisa que fica escorregando e sempre cai do cabide? Uma das ideias de como decorar cabides serve justamente para evitar que isso aconteça toda hora. Cabides de veludo, com fitas coloridas e tecidos estampados são apenas algumas das opções que você pode escolher para o seu armário. No Westwing você confere dicas de DIY (faça você mesmo) para transformar a sua casa e seu mobiliário em uma verdadeira experiência de decoração. Saiba mais!

Como Decorar Cabides: Um Toque Especial

Os detalhes fazem toda diferença na decoração de casa. Quando você se preocupa com as pequenas coisas, tudo fica ainda mais bonito. Um cantinho de parede charmoso, uma almofada delicada e até mesmo cabides decorados no seu armário. Substituir os cabides tradicionais por modelos mais coloridos e alegres vão te ajudar a manter o seu guarda-roupas organizado, afinal você vai querer que tudo esteja sempre bonito.

Como Decorar Cabides: Ideias e Sugestões

Existem inúmeras possibilidades de como decorar cabides e, para muitas delas, você não precisa de muitos materiais ou habilidades técnicas. Para aprender como decorar cabides, o mais importante é saber usar a criatividade, veja as sugestões, descubra qual combina mais com seu estilo e mãos à obra!

  • Cabide de madeira com frase: esta ideia de como decorar cabides é muito simples, tudo o que você precisa são cabides de madeira clara e uma caneta marcador permanente. Selecione frases, letras de música e mensagens que tenham significado para você e escreva nos cabides. Sem dúvida, suas manhãs serão mais inspiradoras.
  • Cabide com fitas coloridas: os cabides coloridos deixam o armário muito mais descontraído. Para criar este modelo, você vai precisar de fitas de tecidos em cores à sua escolha e cola branca. O cabide que será decorado pode ser de madeira ou de plástico. Depois, basta ir passando a cola e enrolando a fita com cuidado. Uma maneira bonita e rápida de como decorar cabides.
  • Cabide com tecidos: assim como na ideia anterior, nesta você pode criar um cabide decorado que seja de acordo com o seu estilo, basta escolher o tecido certo. Flores, desenhos geométricos ou étnicos e até mesmo o veludo são algumas sugestões. Não há mistério em como decorar cabides com tecidos, pois basta cortar os panos em tiras, e, assim como na fita, ir enrolando o material com cuidado em volta do cabide. Lembre-se que a cola utilizada varia de acordo com o material dos cabides.
  • Cabide com miçangas: se você busca uma forma de como decorar cabides diferente de todas as outras, esta sugestão é a ideal. Esta customização deve ser feita em um cabide de metal e com miçangas que sejam capazes de passar por ele. Você pode optar por criar modelos multicoloridos ou mais clássicos, utilizado pérolas, por exemplo. Tudo o que você precisar fazer é passar as miçangas pelo cabide de metal. Esta forma de como decorar cabides não precisa de cola, pois as miçangas não precisam ficar fixas.

Seja colorida, monocromática, clássica ou moderna, existem muitas possibilidades de como decorar cabides. Além disso, cada material permite um tipo de customização. Como fazer cabides decorados é simples, enfeite o seu armário, cuide dos detalhes da decoração e deixe sua casa cada vez mais bonita!

Próximas campanhas