Como Arrumar a Sala de Jantar

Como Arrumar a Sala de Jantar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraComo Arrumar a Sala de Jantar

Cada cantinho do lar demanda disposição e tempo necessários para que a sua personalidade consiga ser traduzida, pontualmente, fazendo o desejável equilíbrio entre conforto e estilo. Para a sala de jantar, não é diferente, uma vez que além desse toque de identidade decorativo, projetos modernos aliam salas conjuntas no mesmo ambiente ou exploram modelos clássicos, com um cômodo exclusivo para a criatividade de quem deseja saber como arrumar a sala de jantar.

Assim, o Westwing se debruçou sobre projetos clássicos e modernos, encontrando tendências aqui e ali que inspiram composições únicas e personalizadas e esmerou este especial sobre como arrumar a sala de jantar, cujo objetivo é transformar salas de jantar de todos os portes em um dos ambientes mais sociais e pontualmente equilibrados do seu lar. Confira, aqui, como reinventar os caprichos decorativos da sua casa descobrindo os segredos sobre como arrumar a sala de jantar!

Saiba como Arrumar a Sala de Jantar

Saber como arrumar a sala de jantar permite criar um ambiente flexível, já que ele deve ser tão atraente para que sejam realizadas as refeições do dia a dia com objetividade e praticidade, mas que consiga emitir sensações caprichosas de elegância e estilo para receber convidados para encontros culinários suculentos e divertidos.

Essa versatilidade dada à sala de jantar garante que a sua casa ou apartamento tenha um lugar reservado às mais distintas ocasiões. No entanto, algumas coisas devem ser levadas em conta, no momento de se preocupar em como arrumar a sala de jantar.

  • Espaço para a ida e vinda de pessoas sem problemas;
  • Área útil para afastar e puxar as cadeiras da mesa de jantar;
  • Iluminação natural e artificial, ambas focadas em deixar o local bem iluminado;
  • Ao se dedicar em como arrumar a sala de jantar, a mobília deve possuir versatilidade e objetividade, primeiramente, para tornar o ambiente mais acessível e fácil de organizar.

Tal qual cozinhas planejadas, saber como arrumar a sala de jantar garante que cada metragem da sua sala seja utilizada e aproveitada – já que existe uma grande diferença entre ambas as palavras. Assim, você cria um ambiente sob medida, que não deixa a questão de espaço limitar bons momentos nesse ambiente social e fundamental no dia a dia. Por isso, saber como arrumar a sala de jantar é de suma importância para aconchego do lar.

Dicas de como Arrumar a Sala de Jantar

Quem não sabe, ainda, como arrumar a sala de jantar, algumas dicas essenciais podem ser levadas em conta, como o tamanho da mesa, com o que decorar, o que fazer e o que evitar… Confira, a seguir, algumas delas:

  • Cada lado da mesa deve garantir que existam de 50 a 70 centímetros para a circulação de pessoas;
  • Quem não sabe como arrumar a sala de jantar, o uso de espelhos garante sensação de mais espaço ao ambiente;
  • Aparadores são ótimos coringas no ambiente.

Confira essas dicas e aprofunde-se nos segredos mais íntimos sobre como arrumar a sala de jantar com o Westwing!

Próximas campanhas