Colônia Infantil

Colônia Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraColônia Infantil

Existe coisa melhor do que cheiro de criança? Este é um aroma que provoca sensações muito gostosas em todas as pessoas e, numa tentativa de eternizar este momento, as colônias e perfumes infantis surgiram. Aliás, existe uma diferença entre perfume e colônia: o tempo de fixação. Enquanto os perfumes podem durar na pele por até 24 horas, as colônias deixam o aroma por até 8 horas.

E porque não deixar os pequenos todos cheirosos e sem agredir sua pele sensível? As águas de colônia são as mais indicadas para as crianças – são a essência com menos teor de álcool em sua composição e possuem uma fixação mais leve, possuem itens hipoalergênicos e deixam um cheirinho incrível. No Westwing você vai encontrar grandes ideias de presentes para você se inspirar e mostrar o seu carinho para quem você mais ama.

Colônia Infantil – Perfumados desde cedo

Toda mãe quer encher seus filhos de carinho e cuidados. Um dos momentos que unem esses dois desejos é a hora do banho. Além do sabonete, shampoo e condicionador, depois do banho muitas mães passam uma colônia infantil para potencializar aquele cheirinho de bebê tão gostoso.

Com a criança um pouquinho maior, ela vai desenvolver o hábito de cuidar da sua higiene e beleza, copiando os pais – passar o perfume é um desses hábitos. Muitas empresas vêm investindo em produtos próprios para este grupo de pequenos vaidosos – todos com fórmulas apropriadas para garantir a saúde e beleza do seu filho, sem deixar de lado a segurança.

Para aumentar o interesse da criança em cuidar da beleza e higiene, muitos produtos fazem da embalagem o começo de uma brincadeira: ursinhos, bonecos e até personagens de histórias em quadrinhos e filmes vêm estampados no design de muitos frascos de colônia infantil.

Como escolher a colônia infantil certa

Como a pele da criança é muito sensível, as colônias infantis com poucos componentes na fórmula e feitas com componentes hipoalergênicos são as mais indicadas, pois são livres de álcool e não ressecam a pele da criança (esses produtos são chamados de Eau de Soi ou Eau de Senteur) – uma boa dica se você vai presentear um sobrinho, por exemplo, com uma cheirosa colônia infantil.

Fique atento também ao cheiro: fragrâncias de colônia infantil devem ser leves para o olfato infantil, afinal os pequenos ainda estão em desenvolvimento. Objetivo é deixar que a criança viva uma experiência positiva e prazerosa. E atenção: pediatras e dermatologistas recomendam a utilização da colônia infantil somente a partir dos seis meses de vida.

Vale também dar uma pesquisada para descobrir qual é o tipo de aroma que mais agrada o pequeno. Existem diversos cheirinhos para a colônia infantil, com certeza você encontrará o aroma preferido da criançada.

Com essas informações à mão, certamente você fará a escolha certeira para presentear o seu pequeno e ainda deixa-lo ainda mais charmoso e cheiroso.

Próximas campanhas