Colher de Sobremesa

Colher de Sobremesa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraColher de Sobremesa

Colher de sobremesa feita totalmente em aço inox, com cabo em polipropileno ou confeccionada em plástico; há diferentes modelos do acessório para servir disponíveis pelo mercado de casa e decoração e lojas especializadas. O uso do item além de dar maior organização à composição da mesa, também complementa a coleção de artigos do lar para servir.

Em uma ocasião especial, como uma festa por exemplo, a colher de sobremesa pode conter brigadeiro, quindins e outros quitutes feitos em formatos menores e perfeitos para caber em apenas um artigo do tipo. Para te ajudar na hora da escolha da colher de sobremesa para o lar, o Westwing apresenta o conteúdo desta página. Aqui falamos sobre os benefícios de cada tipo de colher de sobremesa, quando usar cada modelo em uma situação específica e formas de servir com o acessório. Navegue com a gente e aproveite!

Tipos de Colher de Sobremesa

Há muitos tipos de colher de sobremesa pelo mercado; entre os modelos estão opções totalmente fabricadas com aço inox, versões que trazem polipropileno no cabo, itens com bonequinhos e formatos diferenciados nessa mesma parte e os acessórios feitos em plástico.

Enquanto a colher de sobremesa de aço inox é ideal para uso em diferentes ocasiões, desde as mais básicas até situações elaboradas, a versão com polipropileno ajuda a levar maior firmeza no momento do uso. A opção com bonequinhos ou ilustrações é perfeita para descontrair, divertir e diferenciar a composição de qualquer mesa montada. Já as opções de plástico são as certas para investimento em ocasiões onde precisam ser utilizadas apenas uma vez.

Colher de Sobremesa para servir

Há tempos a colher de sobremesa tem sido usada na composição de mesas de festa para servir convidados. Um exemplo disso é o usar o artigo para oferecer brigadeiro de colher. Se acrescentar uma fina fita de cetim bem no cabo de cada acessório poderá deixar a harmonia, feminilidade e visual da ocasião ainda mais arrumado.

Dispor quindins, beijinhos ou brigadeiros em sua versão normal na colher de sobremesa também é uma ótima maneira de demonstrar criatividade na composição da mesa de festas. Este método é ainda mais uma alternativa de deixar o convidado à vontade para se servir em qualquer situação. Você poderá reunir várias colheres de sobremesas e organizá-las em um recipiente, bandeja ou prato de servir!

Próximas campanhas