Colcha de Zebra

Colcha de Zebra

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraColcha de Zebra

Estampas temáticas são eficientes não porque trazem inspirações para o lar, mas porque têm o poder de modificar o fio decorativo anterior e posterior ao uso das estampas. Entre as tribais e regionais, entre tantos outros, as composições em zebra encantam pela facilidade com que brindam mais elegância e aconchego ao ambiente, podendo aplicá-la em qualquer ambiente do lar – da mesma forma que a colcha de zebra encontra inúmeras maneiras de decorar.

A colcha de zebra pode encher de encantos a decoração da sua sala de estar ou de TV, uma vez que a tendência continua apontando para o uso de colchas sobre as poltronas e sofás, mas é um diferencial e tanto para garantir mais estilo à privacidade do seu quarto. Que tal conferir algumas dicas que o Westwing preparou para que você encontre o ponto de equilíbrio ideal para estampar o lar com a colcha de zebra? Confira!

A Colcha de Zebra na Decoração

A tendência de decoração com colchas não é recente, mas continua em alta, traduzindo um estilo de conforto e objetividade decorativa. Na sala, a colcha fica linda quando arrumada sobre o sofá ou a poltrona. No quarto, oferece um estilo ainda mais ímpar na sobre a cama. Para acrescentar mimos à decoração, que tal compor com a colcha de zebra?

O estilo, inclusive, escapuliu ao uso exclusivo de decorações temáticas e invadiu qualquer estilo decorativo com um universo de possibilidades para combinar com a decoração. A colcha de zebra desponta em atrativos para a decoração rústica e contemporânea, além, é claro, de ser um charme a mais para quem se inspira em estilos temáticos e tribais.

Nas salas de estar ou de TV, a colcha de zebra pode funcionar como um complemento decorativo e uma funcional peça de conforto e comodidade, quando o vento frio bate às janelas do lar e o sofá está mais convidativo. Inspire-se nas principais maneiras de organizar a colcha de zebra sobre o móvel – entre os mais populares: o jeitinho arrumado sobre o assento ou propositalmente desordenada sobre o braço do sofá – e dê destaque à originalidade decorativa com a colcha de zebra.

Para o quarto, a colcha de zebra faz coro com uma decoração de estampas, sendo um diferencial e tanto para combinar com outros elementos do aposento, como adesivos de parede e as próprias cortinas. A seguir, veremos algumas dicas mais focadas em como combinar a colcha de zebra com a decoração do lar!

Dicas para Combinar a Estampa de Zebra

Eclética, a colcha de zebra pode fazer fáceis e elegantes composições no lar. Uma colcha de casal, por exemplo, destaca as virtudes visuais da peça sem delimitar gêneros. Para o restante do lar, os benefícios começam nas cores que dão charme à estampa de zebra, afinal de contas, preto e branco são cores que caem bem em praticamente tudo.

É válido buscar um pouco de ousadia: não se limite à colcha e aplique o conceito em um edredom de zebra ou no jogo de cama completo. Misture estampas nas salas, combinando com as almofadas e cortinas, por exemplo, e inspire-se nas dicas e produtos do Westwing para valorizar o capricho do lar com uma colcha de zebra!

Próximas campanhas