Colcha Bordada

Colcha Bordada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraColcha Bordada

A cama, além de servir para boas noites de sono, também ajudam a compor uma bela decoração no quarto. Por isso, é importante mantê-la sempre arrumada para que seja um ambiente que transmita beleza e aconchego. Deixar a cama bem arrumada logo depois de acordar, proporciona esta sensação e, obviamente, os jogos de cama têm grande importância nesta composição. Que tal investir em uma colcha bordada na sua cama para deixar o seu quarto ainda mais bonito?

Uma boa colcha é, sem dúvida, uma das peças que não podem faltar na composição da arrumação de uma cama. Ela dá o toque final na organização e é responsável por deixar o quarto ainda mais bonito. Entre os vários modelos disponíveis por aí, uma boa alternativa é usar a colcha bordada na cama. Além de bonita, ela dá um toque de delicadeza na decoração. Saiba mais sobre colcha bordada com o Westwing!

Colcha bordada de patchwork

Você deve ter visto alguma vez na vida, ou na casa da sua avó, aquela colcha colorida, toda feita de retalhos de diferentes tecidos formando uma bela composição na cama. Pois é, este tipo de trabalho é chamado de patchwork. A colcha bordada de patchwork dá uma aparência bonita e nostálgica à decoração do quarto.

Colcha bordada à maquina

Sabe aquelas colchas bonitas que têm detalhes bem delicados nas suas bordas ou têm um bordado em toda sua extensão? Elas são feitas através de uma máquina. Com isso, a colcha bordada ganha um acabamento bem preciso, todo por igual e deixa a peça bem bonita e delicada, pronta para ser colocada na cama. A colcha bordada à máquina é uma excelente opção para quem gosta de materiais com um toque sofisticado.

Colcha bordada em crochê

O crochê é um trabalho artesanal, feito à mão, que dá origem a peças muito bonitas e delicadas. Também dá bastante trabalho, pois, para confeccionar uma peça grande como uma colcha bordada de crochê, fazendo tudo à mão, pode levar um tempinho. Mas, a vantagem é que no fim você terá uma peça belíssima e exclusiva para colocar sobre a cama e compor a decoração do quarto. A colcha bordada em cores claras como a branco ou o nude, por exemplo, combinam com todo o tipo de decoração, então, vale a pena investir nestas cores mais neutras se você não quer correr o risco de errar na escolha.

Cores para a colcha bordada

As cores neutras como o branco e bege, são escolhas certeiras porque vão bem em qualquer ambiente, mas não é por isso que elas serão suas únicas opções de escolha de colcha bordada. Claro que você pode investir em todas as cores, sempre com moderação para não exagerar e poluir o ambiente.

Preocupe-se em escolher uma colcha bordada em uma cor que combine com o restante da decoração do quarto. As cores doces como o verde claro, rosa e azul bebê normalmente fazem uma bela composição, assim como os bordados florais podem dar um ar mais delicado ao ambiente. Escolhendo as cores certas, o seu quarto fica ainda mais aconchegante!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas