Cobre-Leito Preto

Cobre-Leito Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCobre-Leito Preto

Nós bem sabemos que o que é básico tende a ser mais bonito, versátil e natural, não é mesmo? É por isso que a cor preta está entre as mais escolhidas quando a proposta é transmitir elegância e sobriedade, seja na moda ou em um projeto de decoração. Especialmente para o lar, o tom pode fazer toda a diferença e estampar com simplicidade e beleza desde os revestimentos até roupas de cama como um cobre-leito preto.

Chamado de colcha por alguns, edredom por outros, o cobre-leito preto é curinga na formação de um enxoval, uma vez que pode ser usado como item decorativo sobre o colchão, assim como uma aconchegante coberta. Versátil, apresenta modelos de tecidos, detalhes e acabamentos diversos, próprios para qualquer estilo, gosto, bolso e necessidade. Se você está em busca de um cobre-leito preto de qualidade para o seu refúgio, aposte nas dicas e produtos do Westwing!

O Caráter Refinado do Cobre-Leito Preto

Menos almofadados que um edredom e mais leves que um cobertor, os cobre-leitos são roupas de cama quase que indispensáveis a um quarto, tenha ele o estilo e gênero que tiver. Quando o modelo em questão trata-se de um cobre-leito preto, a decoração do ambiente ainda ganha em elegância e estética.

Avulso ou formando um belo jogo de cama, o cobre-leito preto conta com a vantagem de ser fino, o que lhe garante pouco volume e facilita o seu armazenamento. De algodão, microfibra, jacquard, poliéster ou cetim, ele pode ser dupla face e do tipo colcha de casal ou cobre-leito solteiro ou infantil.

Quanto ao modelo da peça em relação à medida do colchão, existe o chamado cobre-leito queen e king, ideal tanto para uma cama box quanto para uma cama tradicional. Os acabamentos dados ao cobre-leito preto é outra de suas importantes características, podendo ele ser liso e simples, bem como apresentar estampas florais, adamascadas, listradas, xadrezes, poás ou temáticas.

O Cobre-Leito Preto na Composição do Décor

Pode até parecer que não, mas mesmo com sua cor neutra, sóbria e escura, o cobre-leito preto é capaz de se adequar aos mais variados estilos – isso quando não faz parte de sua criação! Por exemplo, um cobre-leito preto que tenha letras do alfabeto japonês como padronagem é perfeito para um dormitório em estilo oriental. Já um cobre-leito preto com estampas animal print, especialmente se fabricado em cetim, é superindicado a um quarto glamour ou étnico.

A vantagem do tom do cobre-leito preto também está no fato de a peça combinar com tudo, desde outras cores na própria colcha, até os elementos que compõem o ambiente. Com ele, não importa se a cabeceira de cama ou móveis são neutros ou coloridos: o cômodo certamente contará com um décor equilibrado e moderno. A “regra” também vale para um cobre-leito preto e branco, que além de simples e versátil, é curinga a um dormitório elegante.

Aqui no Westwing, você não só se inspira com dicas e sugestões para uma decoração primorosa, como encontra produtos atuais e de primeira linha. Navegue pela página, conheça a nossa campanha exclusiva sobre cobre-leito preto e encontre o modelo que mais combina com você e seu estilo!

Próximas campanhas