Cobre-Leito King

Cobre-Leito King

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCobre-Leito King

Você possui uma cama King Size e sente pouco frio? Então você precisa ter um cobre-leito King. Poucas pessoas sabem, mas o cobre-leito King é perfeito para aqueles dias em que o vento está mais frio, mas ainda não chegamos ao inverno. Sua espessura é excelente para que o corpo consiga relaxar durante a noite, sem sentir frio ou calor, principalmente em estações como o Outono e a Primavera, quando a temperatura muda a cada minuto. Além disso, o cobre-leito King é lindo e dará um charme todo especial para seu quarto.

Para ter ideias de como usar e decorar com um cobre-leito King visite o site do Westwing. Somos o maior clube exclusivo online do país especializado em móveis e acessórios e estamos sempre atrás das últimas tendências e as melhores soluções para você decorar sua casa.

O que é cobre-leito King

O cobre-leito King é uma coberta muito parecida com o edredom. Mas ele mais fino por ser menos acolchoado. Sua grande vantagem é que ele não aquece tanto quantos os edredons comuns ou cobertores. Por isso é ideal para ser usado quando a temperatura ainda oscila entre alta e baixa. Em países tropicais como o Brasil ele é excelente!

Além disso, o cobre-leito King é tão bonito quanto um edredom tradicional. Ele vai deixar sua cama extremamente charmosa sem dar o ar pesado que a cobertas comuns deixam.

Assim como o edredom comum o cobre-leito King pode ser feito de vários tecidos. O mais popular são os feito com algodão puro pois isso agrega ainda mais maciez ao produto. Feito com 100% algodão o cobre-leito garante ainda mais frescor durante a noite, o que aumenta a possibilidade de relaxamento do corpo.

Na hora de adquirir um cobre-leito verifique o número de fios pelo qual ele é composto. Quanto maior esse número, mais fino e mais macio ele será. Você encontra o número de fios de um cobre-leito King observando sua embalagem.

Como decorar usando um cobre-leito King

O cobre-leito King é foi criado pensando em também ser usado como uma colcha de cama. Por isso ele é sempre muito bonito. Na hora de adquirir o seu, prefira comprar um modelo que seja coerente com o estilo do seu quarto.

Outra dica é pensar na decoração do ambiente. Um quarto monocromático acolherá muito bem um modelo de cobre-leito King cheios de estampas, como as florais e as geométricas. Já se o cômodo possuir muitos enfeites coloridos e em destaque, para não quebrar a harmonia é melhor optar por cobre-leitos em tons lisos, em uma dessas cores.

Como lavar o cobre-leito King

Mesmo sendo mais fino do que os edredons comuns, se você quiser lavar seu cobre-leito King em sua casa, precisa verificar seu peso e ver se sua máquina de lavar roupa suporta. Observe também se sobrará um espaço mínimo no compartimento do aparelho para que a lavagem seja correta – ou você corre o risco dele sair ainda sujo no final do ciclo.

Use sabão neutro e água morna para não agredir o tecido principalmente se ele possuir muitas costuras como os modelos de matelassê. Aproveite também para usar um amaciante cheiroso e garantir o cheiro bom no seu quarto. Para secar, procure estender ao Sol para garantir que ele não ficará úmido.

Próximas campanhas