Cobre-Leito de Zebra

Cobre-Leito de Zebra

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCobre-Leito de Zebra

A estampa zebra é uma das opções da famosa tendência animal print que mais se aplica e faz sucesso no décor. Estação após estação, essa padronagem que nunca sai de cena surge com força no mundo da moda, marcando sua presença também no design. Papéis de parede, adesivos, utensílios, adereços, roupas de cama; tudo pode contar com a elegância da estampa para composição do espaço. Mas hoje, o foco vai para o cobre-leito de zebra.

Ousado e com uma aparência que chama a atenção para a cama, o cobre-leito de zebra vai além: não só protege como decora e dita estilos. Para você que é fã de uma decoração arrojada e sofisticada, mas que não foge do tradicional, a dica é: invista em um cobre-leito de zebra e transforme seu cantinho! Para não ter dúvidas nesta empreitada e receber boas doses de inspiração, acompanhe o especial do Westwing sobre ele!

Padrões e Atributos do Cobre-Leito de Zebra

Com seu clássico e apaixonante preto e branco, a estampa zebrada é versátil e chique. Não é à toa que o cobre-leito de zebra figura há tempos como integrante fiel de enxovais. Prático para combinar, ele se harmoniza facilmente com outros elementos do ambiente e pode ser usado para criar cenários únicos e especiais.

Também conhecido como colcha de zebra, ele é encontrado no formato avulso ou em conjunto com outras peças de cama como fronhas, porta-travesseiros e lençóis. Existente nas versões queen e king, o cobre-leito de zebra oferece ao morador a escolha por duas funções. Pode-se usá-lo apenas como colcha quando apresenta tecido mais fino e leve, por exemplo, ou como coberta e edredom, se o tecido for do tipo 100% algodão e com 150 fios.

Cobre-Leito de Zebra

Seja como cobre-leito de casal, solteiro ou infantil, é possível encontrar modelos zebrados com outras cores além da preta e branca, como a cinza, marrom, bege, rosa e dourada. Para quartos mais exuberantes, também há opções de cobre-leito de zebra com patchwork de diferentes padronagens animal print. Oncinha, girafa e cobra são as mais comuns.

Como Usar o Cobre-Leito de Zebra

Várias são as formas de aplicar o cobre-leito de zebra no décor do seu quarto. Se a ideia é criar um cenário clean e discreto, por exemplo, uma das dicas é usar a peça com uma paleta neutra ou tons pastel na cabeceira, móveis e revestimentos. Também é possível empregar a mesma cor do cobre-leito de zebra por toda a extensão do dormitório, incluindo poltronas, quadros e tapetes, se tiver. Cores como o preto e off-white são ótimas pedidas!

Já para um cômodo que esbanje requinte e ousadia, seja ele de solteiro, casal ou jovem, o cobre-leito de zebra pode apresentar como cores principais o preto, cinza e rosa de forma a também aparecerem nos travesseiros e almofadas. Outra alternativa é misturar a padronagem do cobre-leito de zebra a estampas étnicas: juntos, fazem nascer um décor africano com traços fortes e modernos e presença marcante.

Quando o assunto é cobre-leito de zebra, não importa o seu estilo ideal ou tipo de décor. Importante mesmo é usá-lo para criar um cantinho aconchegante e que, sem dúvida, transmitirá dinamismo e elegância!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

É fácil participar do Westwing, o maior clube de compras de decoração do Brasil. Basta fazer o seu cadastro para ter acesso às nossas campanhas de produtos exclusivos selecionados pela editora de estilo Alexandra Tobler. As campanhas são sempre baseadas em temas ou tipos de peças e são trocadas periodicamente, então fique atento!
Para se cadastrar, basta acessar o nosso site. Você ainda ganha desconto na primeira compra e recebe seu produto na porta de casa.Acompanhe também a nossa revista cheia de dicas e inspirações para renovar a decoração de sua casa com muito estilo, charme e conforto.

Próximas campanhas