Cobre-Leito Amarelo

Cobre-Leito Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCobre-Leito Amarelo

Dar um toque de cor nos ambientes de sua casa dá ao ambiente um toque mais leve e arrojado. No quarto, por exemplo, isso pode ser feito de várias maneiras, e uma das mais fáceis é com a sua roupa de cama. O cobre-leito amarelo é um artigo que mistura o moderno e o clássico, além de ser muito versátil, ele não apenas decora sua cama, como também te aquece adequadamente durante o ano inteiro.

O cobre-leito amarelo dá um toque divertido para o quarto sem deixar de lado a sofisticação que você e sua família tanto desejam. Ele é aconchegante e deixa a cama do jeito que você gosta, confortável, quentinha e muito atraente. Confira com o Westwing tudo o que você precisa saber sobre o cobre-leito amarelo e outras pecas que farão toda a diferença na decoração de sua casa. Descobre as principais tendências para o seu lar!

Tipos de Cobre-Leito Amarelo

O cobre-leito amarelo é uma espécie de colcha edredom com menos enchimento em seu interior, assim ele não aquece tanto quanto este. Ele é ideal para ser utilizado na meia-temporada e noites de temperatura mais amena. No Brasil, como o inverno não é muito rigoroso, ele também pode ser utilizado nesta estação.

Existem modelos de cobre-leito amarelo mais finos e mais grossos, é importante, portanto, sentir a textura da peça antes de comprar, para ver se ela te agrada e corresponde a suas expectativas de aquecimento. O cobre-leito amarelo pode ser fabricado em tecidos sintéticos ou naturais, como o poliéster e o algodão, respectivamente. Para noites mais quentes é recomendável utilizar um cobre-leito de algodão, que são mais frescos, já nas mais frias, os materiais sintéticos são melhores isolantes térmicos, dificultando a dissipação do calor corporal e te deixando aquecido a noite inteira.

O cobre-leito amarelo pode ser liso, estampado, com babados, bordados, matelassê e muito mais, opções não faltam. Quanto à cor, esses modelos de colcha de cama podem ser encontrados em uma grande gama de tonalidades de amarelo, das mais leves e neutras até as mais fortes e chamativas. Escolha uma que combine com o estilo de seu quarto.

Decoração com Cobre-Leito Amarelo

O cobre-leito amarelo pode ser utilizado em quartos de diferentes estilos, seja de casal ou de solteiro. Tanto o cobre-leito de solteiro quanto o de casal devem estar bem esticados sobre a cama, sendo que o seu comprimento deve ser o bastante para cobrir todas as laterais do móvel (com exceção da cabeceira) até o chão praticamente, cobrindo os pés.

A tonalidade e as estampas de seu cobre-leito amarelo vão depender do tipo de decoração que seu quarto apresentar. Em espaço mais clássicos, românticos e rústicos as peças em tom mais leve com bordados ou babados se encaixam melhor, já quão mais moderno for o ambiente, a cor pode ser mais fortes e as estampas, quando existirem, se limitam preferencialmente às geométricas.

O cobre-leito amarelo combina com ambientes e detalhes brancos, pretos, cinza e lilás, mas também vale criar um espaço multicolorido se preferir!

Próximas campanhas