Cobertor Preto

Cobertor Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCobertor Preto

Um bom cobertor é muito mais do que uma simples peça de roupa de cama. É ele quem pode nos transmitir a sensação de conforto e aconchego depois de um longo dia fora de casa e também nos manter protegidos e quentes durante uma noite fria, além de ajudar a compor a decoração do quarto. Então, a sua escolha deve ser pensada com todos esses fatores juntos. Sendo assim, o cobertor preto se torna uma ótima escolha.

Aqui nesta página que o Westwing preparou é possível conferir quais são os materiais que compõe o cobertor preto. Assim, você escolherá aquele que mais se adéqua às suas necessidades. Além do mais, também apresentamos algumas dicas de decoração com o cobertor preto para tornar o dormitório ainda mais bonito. Então não perca mais tempo, siga com a leitura, se inspire e se aqueça.

Materiais para Cobertor Preto

Está na dúvida sobre qual é o melhor material para o cobertor preto que vai aquecer a você e a sua família? Confira abaixo as características de cada um deles:

  • Algodão: o cobertor preto de algodão, por não ter muito volume, é recomendado para regiões onde as temperaturas não são tão baixas. Ele é uma boa opção para quem esteja procurando por uma peça feita com fibras naturais e não sintéticas. Também é possível encontrar cobertor preto que mescle ambas.
  • : ao contrário do cobertor preto de algodão, o fabricado com lã é ideal para regiões mais frias, já que este material impede que o calor do corpo se dissipe, mantendo a pessoa quentinha por mais tempo.
  • Acrílico: o cobertor preto de acrílico é feito a partir de fibras sintéticas. Ele tem bom isolamento térmico, ideal para dias mais frios.
  • Poliéster: optar pelo cobertor preto de poliéster é uma boa saída para quem quer adquirir uma peça fácil de lavar e passar. Além disso, este material oferece um bom tempo de vida útil. E lembre-se: quanto mais fios, mais o cobertor preto de poliéster terá de isolamento térmico.
  • Microfibra: a microfibra tem sido um material bastante utilizado em confecções. Um cobertor preto de microfibra garante bastante conforto e leveza, sendo que seu maior diferencial é não impedir a eliminação do suor por quem se cubra com ele.

Cobertor Preto + Animal Print

Muitas pessoas gostam de ousar na decoração, tornando-a diferenciada e com bastante personalidade. Por conta disso, o animal print ou estampa de animais tem conquistado o mundo da casa e decoração.

Uma ótima maneira de transportar essas estampas para o lar é através de um cobertor preto com animal print. Assim, a elegância do preto se une com o charme e audácia de estampas como zebra, onça e tigre. O cobertor preto com animal print faz de qualquer quarto um ambiente mais arrojado e de ótima presença.

Decoração com Cobertor Preto

Adotar o cobertor preto na decoração da cama faz com que o quarto ganhe um estilo bastante elegante e sofisticado. E ele pode aparecer em quartos femininos, masculinos e de casal, se mostrando uma peça bem versátil.

Para incrementar o décor vale a pena se aproveitar da sobriedade do cobertor preto e investir em almofadas e outras peças de roupa de cama, como o cobre-leito, com cores contrastantes. A combinação mais clássica é o bom e velho branco com preto, mas nada impede de você apostar em outras tonalidades, como o vermelho, o cinza e até o amarelo.

Próximas campanhas