Cobertor Elétrico

Cobertor Elétrico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCobertor Elétrico

Já imaginou que delicia dormir quentinha durante a noite toda mesmo nos dias mais frios do ano? É esse prazer e conforto que o cobertor elétrico proporciona para você e sua família! Fácil e prático de ser usado, ele permite que você mantenha a temperatura que escolher, de acordo com o tempo que está fazendo no dia. Pode ser usado em qualquer tipo de cama, ou mesmo quando você tira uma soneca no sofá ou está lendo seu livro preferido na poltrona.

Uma boa noite de sono é muito importante para que o organismo renove suas energias. Por isso devemos sempre dormir da forma mais confortável possível, com a temperatura adequada e em um local aconchegante, que nos proporcione o máximo de conforto. Pensando nisso, o Westwing oferece os melhores móveis e acessórios para sua casa e seu quarto. São inúmeras ideias e inspirações para sua noite ser a melhor possível.

Como Funciona um Cobertor Elétrico

O cobertor elétrico é geralmente é feito de lã, malha, sintéticos ou de algodão com tratamentos específicos para suportar altas temperaturas com toda a segurança. Dentro desse tecido existe uma malha fina, semelhante a uma grade, que quando ligada na energia elétrica libera o calor que é dispersado por todo o tecido. Ele aquece o cobertor todo de forma uniforme e mantém a superfície onde ele está também aquecida.

Para usá-lo você sempre precisará de uma tomada por perto. Para regular a temperatura, o cobertor elétrico vem com um termostato fácil de ser usado e que fica ao alcance de sua mão. Os cobertores elétricos são encontrados em vários modelos, de casal ou solteiro, mais finos ou mais grossos. E também estão disponíveis em várias cores para combinar com seu quarto ou sala. Há modelos lisos, estampados ou com padronagens típicas de cobertores, como o xadrez e o listrado.

Cobertor_Elétrico

Como Usar um Cobertor Elétrico

Usar um cobertor elétrico é muito fácil. Coloque-o sobre a cama bem estendido, ligue na tomada e coloque na temperatura adequada para você. Muitas pessoas usam apenas para aquecer a cama antes de dormir, por isso, quando o colchão já está quentinho, desligam o cobertor elétrico. Caso esteja muito frio, preferem dormir com ele ligado. Nesse caso é importante não exagerar na temperatura já que você passará a noite com ele. Caso não esteja usando o cobertor elétrico, desligue da tomada para sua segurança. Nunca esqueça ligado, pois isso pode interferir no seu funcionamento.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas