Cobertor de Zebra

Cobertor de Zebra

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCobertor de Zebra

Quando sentimos que é hora de renovar a decoração dos ambientes, o ideal é começarmos a experimentar novas cores, estampas e texturas em tecidos que trocamos com frequência e que não representem mudanças definitivas, como roupas de cama, roupas de banho e de mesa. Se você deseja criar combinações ainda mais ousadas, o cobertor de zebra veste a casa para o inverno e leva muito charme e descontração ao seu lar.

Decorar a casa com estampas animal print é uma escolha ousada e que deve ser combinada a elementos e cores estrategicamente posicionados. Não se engane pensando que este tipo de estampa funciona apenas em decorações extravagantes: o cobertor de zebra fica bonito em decorações luxuosas, minimalistas e rústicas, criando um diálogo interessante com cada uma delas. Confira as dicas do Westwing e aposte no cobertor de zebra para renovar os ambientes!

Descontração para Quartos Rústicos

Os ambientes rústicos são aqueles que remetem à vida no campo, através de móveis em acabamento rudimentar e materiais naturais, como a madeira, além de contar com elementos como tecidos de aparência primitiva, como o cobertor de zebra. O cobertor de zebra combina perfeitamente com esta proposta e é uma opção excelente para quebrar a seriedade de ambientes onde a decoração rústica predomina. Seja em quartos onde a madeira dá o tom principal ou como manta de zebra para sofá em salas com lareiras aconchegantes, o cobertor de zebra é ideal para aquecer no inverno e levar descontração e um toque de estilo e conforto que tornam estas decorações, além de confortáveis, irresistíveis e com todo o charme animal print na medida certa.

Cobertor de Zebra em Ambientes Minimalistas

As decorações minimalistas são marcadas por ambientes onde as cores claras e linhas objetivas predominam, o que favorece áreas com metragem reduzida e criam sensação de iluminação e amplitude aos ambientes onde a luz natural não é abundante. Por isso, contar com elementos como o cobertor de zebra, com cores e estampas pontuais e estrategicamente posicionadas é um truque capaz de deixar este estilo de combinação mais interessante, além de levar um toque de descontração muito bem-vindo neste tipo de decoração. O cobertor de zebra, além disso, funciona muito bem em ambientes onde predomina o branco e, embora sua estampa leve um ar de descontração, não interfere na proposta minimalista ambiente.

Quartos Luxuosos: Estampas Refinadas

Quando pensamos em itens com estampas animal print como o cobertor de zebra, imaginamos imediatamente ambientes ousados e que carregam uma atmosfera de glamour. Os quartos luxuosos combinam muito bem com a proposta do cobertor de zebra ou mesmo do edredom de zebra, que pode ser combinado com elementos ainda mais requintados, como espelhos trabalhados, lustres de cristal em estilo barroco, molduras imponentes para figuras ou fotos monocromáticas. Além destes elementos que tornam o quarto sofisticado, o cobertor de zebra permite a combinação com outras cores por se tratar de uma estampa monocromática. Associe o cobertor de zebra a outros elementos coloridos, como lençóis, fronhas, almofadas, tapetes ou até cortinas em cores como o rosa, o turquesa ou mesmo o dourado e torne o quarto ainda mais luxuoso, aconchegante e, claro, cheio de personalidade.

Próximas campanhas