Cobertor com Mangas

Cobertor com Mangas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCobertor com Mangas

Tem dias e noites de inverno que parece impossível mover os braços para fora do cobertor, seja para alcançar a xícara com a sua fumegante bebida favorita, coçar alguma parte do corpo ou até mesmo para trocar de canal – desafiando a sua tolerância para programas entediantes. Mas, nesse ar de criação que circunda as mentes mais fervorosas na área de decoração de interiores e facilidades para o dia a dia, o cobertor com mangas chegou com tudo.

Os cobertores com mangas viraram sensação da noite de outono para a manhã de inverno, aliando uma proposta simples, inusitada, mas muito confortável para os dias em que o termômetro registra números baixíssimos no seu marcador. Para quem se interessou pelo cobertor com mangas e conhece bem a preguiça interminável que nos assola no inverno, confira as dicas do Westwing e se permita os calores bem-vindos nos dias mais frios do ano!

Versatilidade com o cobertor com mangas

De origem espanhola, cuja idealização e criação se devem à mente criativa da designer Andrea Ayala Closa, o cobertor com mangas chegou como uma calorosa novidade para as mãos empedradas em frios incomuns. Seu design peculiar cria uma forma de esticar os braços para uma confortável manga feita com o mesmo tecido do cobertor, sendo cada uma das mangas um complemento do mesmo.

Com o tempo, o cobertor com mangas embarcou para diferentes países, buscando remodelar cada vez mais – e de acordo com novas exigências e necessidades que surgiram – a composição e desenho desse confortável produto. Na versão original de Andrea Ayala Closa, por exemplo, existia uma abertura, no dedo indicador de uma mão, para facilitar o manejo de itens em geral, enquanto os braços permanecem aquecidos debaixo do cobertor.

Atualmente, alguns modelos de cobertor com mangas deixam as mãos livres para sentir os agouros do inverno, mas podem ser facilmente escondidas dentro das amplas mangas, seja par assistir a um filme, na sala, ler um livro, no conforto do quarto, ou perambular entre ambientes sem sentir as rajadas geladas de inverno.

O Brasil e o cobertor com mangas

Embora o seu berço seja europeu, o cobertor com mangas já conta com uma produção de acelerada de cobertores com mangas. Em geral, o produto é feito com o tecido Microsoft Pet Thermo, que garante o desejado efeito térmico, que é proteger do frio – com uma proteção adicional contra a umidade e o vento.

O cobertor com mangas permite, ainda, que a pele respire, não causando desconforto com o uso prolongado do produto nas noites e dias mais gelados. Assim, a versatilidade e a qualidade caminham lado a lado, com o cobertor com mangas, que possui um tamanho bastante avantajado que atende bem a qualquer porte e necessidade de conforto térmico.

Confira as dicas do Westwing e encontre, aqui, uma seleção calorosa de modelos de cobertor com mangas que se ajustam facilmente às suas necessidades de se proteger contra o friozinho incômodo. Prepare-se para receber o inverno de braços abertos – mas cobertos!

Próximas campanhas