Cobertor Branco

Cobertor Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCobertor Branco

O cobertor nos aquece em tardes e noites frias, é um ótimo companheiro para um filminho ou até em viagens, quando precisamos nos esquentar dentro de ônibus ou aviões. Feito de lã, algodão ou fibras sintéticas como a microfibra, muito utilizada nos dias atuais, o cobertor pode ser confeccionado de várias cores e até conter estampas e texturas, mas, se você deseja um ambiente sóbrio e refinado, investir no luxuoso cobertor branco é a melhor opção para deixar um espaço da sua casa com o máximo de refinamento.

Seja um cobertor de solteiro, de casal ou infantil, o cobertor branco é um complemento indicado para embelezar a decoração de um quarto. Se ele tiver um estilo mais clean, aposte no cobertor branco! Ele dará mais calma e beleza ao cômodo. Quer saber como escolher e aplicar o cobertor branco ao décor? Acompanhe as dicas do Westwing!

Escolhendo o Cobertor Branco

O cobertor branco é fabricado de diversos tamanhos e conta com muitas opções de materiais. Para os dias mais frios, o cobertor branco de lã é a melhor pedida, pois suas fibras retêm melhor o calor e evitam que você passe frio. O cobertor branco de microfibra é o “queridinho” da decoração nos dias atuais, pois é fofinho, gostoso, antialérgico e, ainda, não ocupa muito espaço, sendo fácil de carregar. O cobertor branco de algodão também é uma variante muito recomendada para dias de frio leve e moderado, pois esse material não retém poeira e, ainda, é fácil de lavar.

Cobertor Branco ou Manta Branca?

Muitas pessoas têm dúvidas a respeito da diferença entre o cobertor branco e a manta branca e, para que você escolha o modelo que mais preenche as suas necessidades, listamos a diferença entre esses dois tipos de itens do enxoval:

  • Mantas: são mais finas e aconchegantes. São ótimas para decorar os pés da cama ou para posicionar em um sofá, por exemplo, e combinam muito bem com uma tarde de filme em casa, por exemplo.
  • Cobertores: mais quentinhos e aconchegantes, são indicados para a hora de dormir. O cobertor branco é ideal para te aquecer na hora de deitar e recuperar as suas energias.

Incorporando o Cobertor Branco ao Décor

A decoração do seu quarto é clean ou mais colorida e estampada? Seja qual for o estilo adotado para esse ambiente, a boa notícia é que o cobertor branco combina muito bem e pode ser aplicado perfeitamente a qualquer tipo de variante decorativa. Um cômodo baseado no estilo provençal pode ter a predominância do branco e do rosa claro, por exemplo. Um ambiente rústico incorpora o branco em meio à madeira, ao xadrez e às estampas florais. Um estilo mais moderno também incorpora muito bem o cobertor branco, que se adapta a colchas, almofadas e cortinas coloridas e cheias de vida.

Elegante, chique e muito apreciado por quem deseja um visual mais refinado em casa, o cobertor branco é o melhor parceiro para as noites frias. Com ele, suas noites ficarão muito mais quentes e charmosas, pode acreditar!

Próximas campanhas