Cobertor Antialérgico

Cobertor Antialérgico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCobertor Antialérgico

Um filminho, um dia chuvoso, friozinho... quer coisa mais gostosa do que ficar no sofá ou na cama com um belo cobertor? Ele nos mantém aquecidos, é aconchegante, pode ser estampado ou liso e é fabricado de diversos materiais. No caso do cobertor antialérgico você ainda tem o benefício de manter sua saúde em dia, evitando casos de rinite, por exemplo. Por isso, o ideal é que o cobertor antialérgico seja leve e 100% algodão.

O cobertor antialérgico é indicado para todas as pessoas que possuam alergias, em especial bebês e crianças, que são mais suscetíveis a esse tipo de doença. Para certificar-se de que um cobertor é antialérgico verifique sua etiqueta e sua composição, que geralmente precisa ser de algodão, já que esse material é hipoalergênico. Para você, que pretende adquirir um cobertor antialérgico, nada melhor do que acompanhar as dicas do Westwing. Confira!

Como Escolher um Cobertor Antialérgico

Há muitas opções de cobertor antialérgico disponíveis no mercado, mas os mais populares são os fabricados de algodão, que é hipoalergênico e possui fibra totalmente natural. Há, ainda, alguns tipos feitos de poliéster, acrílico e microfibra com tratamento antialérgico. Se você estiver escolhendo um cobertor antialérgico infantil, lembre-se de que os bebês usam muitos cobertores, então é preciso ter três ou quatro deles em casa.

O Cobertor Antialérgico de Microfibra

O cobertor antialérgico de microfibra não possui estampas, é geralmente encontrado em uma única cor, é macio e gostoso ao toque e muito recomendado pelos médicos alergistas. Além disso, os cobertores de microfibra são feitos de poliéster e têm um sistema térmico, que ajuda a manter o corpo aquecido e a regular a temperatura do corpo. Certamente você vai adorar a sensação de cama macia e bem quentinha se estiver envolto por um cobertor antialérgico de microfibra.

Dicas para Investir em um Cobertor Antialérgico

Ao escolher um cobertor antialérgico você deve investir em peças mais grossas e consistentes, especialmente se seu uso for para o inverno. Além disso, opte preferencialmente por cobertores grandes, que evitam que você se descubra durante o sono, mesmo se mexendo demais. Cobertores sintéticos são os ideais para crianças, pois são fáceis de lavar, bons na retenção de calor e não acumulam poeira.

O Cobertor Antialérgico e a Decoração

Você pode combinar o cobertor antialérgico com a decoração do seu quarto e seu jogo de cama, sabia? Os cobertores de microfibra, especialmente, são vendidos em cores únicas e, por isso, são mais fáceis de combinar com o estilo do cômodo. Com cores vibrantes e alegres fica muito fácil e gostoso combinar seu cobertor antialérgico com os demais itens de decoração, como lençóis e fronhas. Afinal, dormir com estilo deixa uma noite de sono ainda mais gostosa e revigorante!

O cobertor antialérgico é um item que certamente não pode faltar na casa de quem deseja se proteger do frio com segurança e aconchego. Antes de adquirir um, avalie suas necessidades, o tamanho de sua cama e o material que mais te agrada. Bom descanso!

Próximas campanhas