Closet de Luxo

Closet de Luxo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCloset de Luxo

Todos sonham em ter um belo closet de luxo. Um lugar ideal onde podemos guardar todas as nossas roupas, sapatos, cintos, acessórios e até maquiagens e produtos de beleza, com toda sofisticação. O closet de luxo é um quarto de vestir especialmente criado para guardar a roupa e os outros complementos de forma bem organizada. E além dessa prática organização, tudo ainda fica lindamente exposto, como uma vitrine de loja. O closet de luxo é um espaço ideal em que você pode se vestir com liberdade e desfrutar do momento de se arrumar como sempre desejou.

O Westwing sabe como é importante esse momento de prazer para você em um closet de luxo, um lugar só seu para se arrumar e embelezar, com todo conforto e requinte. No Westwing você pode contar com uma enorme variedade de móveis e objetos de decoração para a sua casa e escritório.

Como escolher o closet de luxo

Luxo é aproveitar cada momento, e quem busca algo refinado em móveis, busca algo de qualidade nos mínimos detalhes. O closet de luxo é planejado com materiais de alto padrão e requinte. O closet de luxo é criado com flexibilidade e vários componentes, permitindo variadas composições de materiais e acabamentos.

O design do closet de luxo e as escolhas dos materiais e acabamentos devem ser definidos pelo gosto e personalidade dos moradores da casa e do quarto. O closet de luxo em uma casa cria ambientes únicos e diferenciados, mostrando a exclusividade, o e a qualidade dos materiais em cada detalhe.

O que não pode faltar em um closet de luxo é o acabamento impecável, a qualidade e o bom gosto nos mínimos detalhes, e a durabilidade, proporcionando ao seu dono bem estar e conforto, além da praticidade.  Os closets de luxo geralmente são produzidos em madeira maciça ou em madeira MDF.

Design de um closet de luxo

Além dos espaços para roupas, lingeries e acessórios, em um closet de luxo não pode faltar um sapateiro. Ele é um elemento indispensável para manter os sapatos em ordem e em bom estado. A melhor opção é colocar o sapateiro numa zona isolada para evitar os maus cheiros e utilizar as caixas originais dos sapatos, ou caixas compradas para proteger o calçado do pó.

Outra peça fundamental em um closet de luxo é um espelho grande onde você possa admirar a sua roupa e verificar como lhe ficam as peças em geral. Escolha espelhos de corpo inteiro, de preferência com alguma iluminação integrada para que você possa ter uma visão ideal enquanto experimenta suas roupas e sapatos. Se você não tiver um espaço muito grande, coloque o espelho na porta de um dos armários. Os espelhos conferem muita luz e dão uma sensação maior de amplitude no ambiente.

Para dar um toque de glamour ao seu closet de luxo, coloque elementos como um manequim, que você pode usar para ver como ficará a roupa antes de experimentá-la de fato. Você também pode colocar um banco ou um pufe no centro do closet de luxo, com a cor de sua escolha e de preferência revestido em um tecido nobre como o veludo, a seda, o tafetá ou o couro. São elementos muito úteis, práticos e de bom gosto, e servem para decorar e personalizar o espaço ao seu gosto.

Próximas campanhas