Cinzeiro Retrô

Cinzeiro Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCinzeiro Retrô

Fumantes agradecem – anfitriões também – e não fumantes mostram o quanto se preocupam com as suas visitas que se dispõem a fumar. O cinzeiro é um prático instrumento para ambos os extremos dessa pequena equação cotidiana e, por isso, pode ser mais que um mero artefato dedicado somente ao primeiro grupo aqui citado. Na decoração, o cinzeiro pode fazer a diferença, ainda mais quando encorpado com muito estilo, como é com o cinzeiro retrô.

O cinzeiro retrô pega emprestado todo o estilo e bom gosto de épocas passadas para trazer fiéis registros dessa época em um produto versátil e que pode compor mais elegância à composição do seu lar. Modelos de cinzeiro de vidro, metálicos e em formatos curiosos são apenas algumas das múltiplas opções de cinzeiros que existem no estilo retrô. Confira, neste especial do Westwing, como decorar com mais versatilidade e delicadeza com um cinzeiro retrô!

Versatilidade para Compor a Decoração

Cinzeiros, mais que práticos acessórios para manter os filtros e cinzas de cigarro nos seus devidos lugares, são elementos que aliam bom gosto e versatilidade para compor mais charme à decoração de qualquer ambiente do lar. Na trilha do estilo, o cinzeiro retrô é uma opção mais que viável para dar mais profundidade à estilização do seu lar.

Com o cinzeiro retrô, ambientes sociais e privados, como o quarto, são facilmente levados a uma imersão decorativa e temática com esse estilo cada vez mais popular e ponderado na composição de ambientes. Na sala, o cinzeiro retrô pode assumir forma no peso e qualidade visual de um cinzeiro de vidro. Estampas e formatos singulares, que remetem às décadas passadas e douradas do design de interiores, são facilmente encontrados para garantir mais presença nostálgica no ar para reforçar o cinzeiro retrô e o estilo ao qual ele se inspira.

Até mesmo em ambientes nos quais há ausência de fumantes, o cinzeiro retrô valoriza os cômodos, sendo diferenciais práticos para acumular os descartes do dia a dia, como papéis de bala, entre outros. Além de oferecer um convite singelo para que as visitas sintam-se à vontade para fumar, caso os proprietários não se importem, claro.

Removendo Odores do Cinzeiro Retrô

Um cinzeiro com tampa pode valorizar o ambiente, além de se inspirar nas qualidades de um cinzeiro retrô, mas é ótimo para afastar o mau cheiro no local.

Agora, para remover o mau cheiro do cinzeiro retrô, o Westwing separou algumas dicas mais que bem-vindas para renovar o estilo e aconchego do lar. Confira!

  • Limpe constantemente o cinzeiro para que o mau cheiro não impregne;
  • Aromatize o ambiente para que o próprio cômodo não acumule os rastros de quem faz uso constante do cinzeiro;
  • Para espantar de vez o aroma de cigarro no cinzeiro de vidro ou qualquer outro material, a dica é a produção de uma solução à base de água e vinagre.

Simples, não é mesmo? Com a solução, o frescor do seu cinzeiro retrô se renova rapidamente. Inspire-se nas nossas dicas e valorize a decoração retrô com um cinzeiro igualmente elegante e versátil!

Próximas campanhas