Cinzeiro de Chão

Cinzeiro de Chão

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCinzeiro de Chão

Possibilitar conforto a todos nos ambientes externos da casa é a vontade de todos. Se você possui o hábito de apreciar cigarros, cigarrilhas ou charutos e possui amigos e familiares que compartilham este gosto com você, o cinzeiro de chão é uma ótima pedida. Eles são instalados geralmente num canto com ventilação e ganham uma camada de areia para evitar a dispersão da fumaça, deixando a conversa mais agradável.

Se você está em busca de produtos para deixar as áreas externas da sua casa ou ambiente corporativo mais agradáveis deve considerar o cinzeiro de chão. O Westwing vai te mostrar quais são os tipos de cinzeiros e ainda como cuidar e limpar este produto. Além disso, reunimos uma série de itens para casa e decoração especialmente para você que deseja deixar sua casa com mais personalidade e estilo: tudo com descontos especiais. Aproveite!

Cinzeiro de Chão: Ambientes mais Agradáveis

Quando conseguimos deixar os locais confortáveis e receptivos para todos é uma alegria geral. No caso de uma festa, que reúne pessoas que fumam e que não fumam, como fazer? Para essas ocasiões o cinzeiro de chão entra em cena. São diversos tipos e formatos disponíveis no mercado que vão além de cuidar do momento de apreciar o fumo:

  • Cinzeiro de chão de aço inox: uma opção muito prática e ideal para áreas externas, até para as não cobertas. Isso porque este material não enferruja. Basta colocar um pouco de areia e ele já está pronto para uso.
  • Cinzeiro de chão pedestal: este tipo de cinzeiro de chão é mais prático, pois você não terá que se curvar para descartar o seu cigarro ou cigarrilha. Também oferece mais opções decorativas, com cores e até formas diferentes.
  • Cinzeiro de chão com coletor: além do espaço para despejar as cinzas, há uma espécie de dispenser para jogar as bitucas. É importante que antes de jogá-las você certifique que estão totalmente apagadas. Assim, a fumaça não se dispersa no ar.
  • Cinzeiro de chão com grade: este modelo também facilita a remoção das pontas do cigarro, pois elas não são enterradas na areia. No entanto é importante que você escolha um material inoxidável para um maior tempo de uso.

Cuidados com o Cinzeiro de Chão

Uma festa completa precisa de atenção em todos os detalhes. No caso do cinzeiro de chão, se ele não estiver bem apresentável pode causar uma má impressão para os convidados. Deixe-o limpo e em local com ventilação. Dentre os produtos que não podem faltar no seu cinzeiro de chão é a areia, que evita que a fumaça e o cheiro dissipem.

Depois da festa, cuide da troca da areia – principalmente se a festa recebeu muitos convidados. Neste caso, inclusive, é interessante fazer uma limpeza básica para retirar o excesso de bitucas. Vale apostar na areia colorida e imprimir mais estilo ao seu cinzeiro de chão. Com certeza todos os apreciadores de cigarros e cigarrilhas vão gostar. Para finalizar, deixe bancos e banquetas próximos e deixe a roda de amigos ainda mais receptiva. Seguindo essas dicas a sua festa estará completa!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas