Cinzeiro de Bolso

Cinzeiro de Bolso

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCinzeiro de Bolso

Aqueles que possuem o hábito de fumar cigarros e cigarrilhas podem ter mais praticidade para fumar em qualquer lugar e ainda evitar o descarte das cinzas e das bitucas no chão. Com o cinzeiro de bolso a praticidade será sua aliada, bem como o respeito ao meio ambiente. São modelos discretos e muito bonitos à sua disposição para escolha. Alguns funcionais até como chaveiros, que cabem facilmente no seu bolso.

Se você gostou da ideia é hora de conferir as dicas e inspirações que nós do Westwing selecionamos. São modelos elegantes e criativos de cinzeiro de bolso, que fazem tanto a função de guardar as cinzas e as bitucas como para entregar beleza, servindo de decoração até para a sua casa. Confira nossas coleções para quem gosta de fumar e ter os ambientes cheios de estilo!

Cinzeiro de Bolso ou Cinzeiro Portátil

O cinzeiro de bolso ou cinzeiro portátil entrega muito mais do que beleza para o seu dia a dia. Você sabia que o cigarro demora até cinco anos para se decompor no solo? Isso pode causar sérios danos ao meio ambiente. Com isso, foi criado o cinzeiro de bolso, também conhecido como cinzeiro portátil, que vai tornar os fumantes muito mais conscientes e deixar que as bitucas não sejam jogadas no chão.

São diversos tipos de cinzeiro de bolso, que servem para cigarros, cigarrilhas e até charutos – assim você tem mais liberdade para fumar mesmo em locais onde não há cinzeiros disponíveis. Os cinzeiros podem ser no formato de chaveiros, sendo em forma de círculo (como se fosse um espelho de bolsa). Aperte um botão e até um apoiador para o cigarro aparece. A superfície do cinzeiro de bolso é geralmente estampada e pode vir com temas de filmes, desenhos ou até personalizados com suas fotos. Se você não fuma, mas achou interessante este objeto, não tem problema: você pode dar outros usos para ele, como porta balas, comprimidos ou até mesmo guardar as esponjas para maquiagem. Mas como o cinzeiro de bolso é uma peça pequena, vale apostar no dispenser de bituca, que parece um cilindro e também pode ser usado como cinzeiro de bolso. Há também o cinzeiro de bolso para quem gosta de apreciar o charuto: neste caso, o modelo é maior e mais largo, pois as cinzas do charuto são bem maiores.

Cuidados com o Cinzeiro de Bolso ou Cinzeiro Portátil

O cinzeiro de bolso precisa de alguns cuidados para que possa ser útil. Ter atenção com a limpeza e manutenção são fundamentais para que o seu cinzeiro de bolso seja útil e evite que a sujeira e cheiro se espalhem.

A primeira recomendação é despejar as cinzas e bitucas no lixo assim que encontrar um. Isso porque o seu cinzeiro cheio não cumprirá com êxito suas funções. Outro ponto importante é com a lavagem. Como eles geralmente são feitos de inox ou alumínio, lave com água e sabão, com o cuidado de retirar todo os resíduos. Depois, seque bem com o auxílio de um pano limpo.  Tenha o cinzeiro de bolso sempre por perto para que ele esteja ao seu alcance sempre que precisar!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas