Cigarreira

Cigarreira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCigarreira

Você que é fumante leva seus cigarros dentro da sua própria caixa ou prefere mantê-los em um outro local? Se você tem a necessidade de protegê-los e adicionar estilo à caixinha, que tal investir em uma cigarreira? Ela pode ser de metal, de couro, dourada, revestida com tecido, inspirada em personagens divertidos, séria e de muitos outros tipos. Variedade é o que não falta quando o assunto é cigarreira, item indispensável para quem deseja manter seus cigarros conservados e organizados.

Ao escolher uma cigarreira você deve levar em conta a quantidade de cigarros que consome por dia ou por semana. Se você fuma pouco, por exemplo, não precisa de uma cigarreira que comporte muitos cigarros, então pode optar pelas menores. O Westwing te ajuda a escolher que opção que mais te agrada e investir na cigarreira ideal. Acompanhe, a seguir, as nossas dicas!

Cigarreira de Couro

Bastante utilizada, a cigarreira de couro é um acessório que pode ser muito útil para quem pretende combinar essa peça com sua carteira ou maleta. Geralmente, a cigarreira de couro é equipada com um compartimento para abrigar o isqueiro. Oferecida em diversas cores, a cigarreira de couro possui versões mais tradicionais e até mais modernas e ousadas, que podem incorporar tachas e até cristais. É uma ótima opção para quem deseja conservar seus cigarros de forma elegante e prática.

Cigarreira Dourada

Mulheres geralmente gostam de acessórios que combinem com colares, anéis e brincos e é nessa hora que a cigarreira dourada entra em cena. Por ser bastante refinada e nem tão discreta, a cigarreira dourada é indicada para quem gosta de acessórios refinados e luxuosos. Com uma cigarreira dourada você poderá armazenar seus cigarros com muito estilo e classe e certamente atrairá olhares curiosos todas as vezes em que retirar sua cigarreira da bolsa. Invista nela!

Cigarreira de Metal

Destinada a quem procura discrição e segurança para armazenar seus cigarros, a cigarreira de metal é um acessório muito versátil, já que há inúmeras opções disponíveis no mercado. Inspiradas em personagens, marcas famosas, lisas, listradas ou até xadrezes, as cigarreiras de metal são uma ótima opção para quem deseja manter seus cigarros em um local pequeno e compacto. Esse tipo de cigarreira é fácil de carregar e carrega consigo muito estilo e neutralidade, ideal para homens e mulheres mais discretos.

Cigarreira com isqueiro maçarico

Certos tipos de cigarreira vêm equipados com isqueiro maçarico, uma facilidade na hora de acender seus cigarros. Normalmente, esse tipo de cigarreira pode ser recarregada em um cabo USB e a chama gerada pelo isqueiro acoplado a esse acessório é suficiente para acender seus cigarros de forma prática e segura. Muito luxuosa e sofisticada, a cigarreira com isqueiro maçarico oferece praticidade e muita beleza para quem deseja investir nesse item.

Escolher uma cigarreira pode ser uma tarefa mais difícil do que você imagina. Afinal, são muitos materiais, tamanhos, cores e características, que farão com que você fique em dúvida sobre qual é a melhor para você. Para acertar na escolha, avalie sua necessidade e suas preferências em termos estéticos. Certamente você vai arrasar com esse acessório!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas