Chegada do Bebê

Chegada do Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraChegada do Bebê

Nada melhor do que curtir cada minuto de preparação para a chegada do bebê. Todos os detalhes, desde a escolha do enxoval, das roupinhas, dos móveis para o quarto e da organização da mala da maternidade podem ser muito gostosos para os pais. Com carinho, um quarto vazio começa a ser montado e um armário começa a abrigar as peças que envolverão o corpo do bebê. Esse é o momento de sonhar com o rostinho do novo morador da casa, pensando em cada item para o conforto do pequeno que está para chegar.

O Westwing te ajuda em todos os detalhes da organização para a chegada do bebê. Para isso, contamos com a ajuda dos profissionais do Life Organized, empresa especializada em soluções simples para cuidar de tarefas que consomem tempo e paciência. Confira o que é fundamental e comece a se preparar para a chegada do bebê!  

Itens indispensáveis para o dia-a-dia

Os pais de primeira viagem costumam ter a preocupação de montar todo o enxoval antes da chegada do bebê. Pequenos itens algumas vezes são esquecidos, e farão muita falta com a chegada do bebê. Veja a lista de enxoval recomendada pelos especialistas do Life Organized e tenha tudo prontinho para quando o pequeno precisar.

Pano de boca ou fralda de pano: fraldas de pano servem para tudo, seja para cobrir o bebê ou algum lugar onde o pequeno ficará, para limpar as mãos, a boca da criança, etc

Fraldas descartáveis: hoje em dia não há necessidade de fazer estoque antes da chegada do bebê, pois ocupam muito espaço. Procure fornecedores na internet e invista em fraldas de qualidade.

Lenços umedecidos e pomada para assaduras: os lenços umedecidos são muito práticos para levar na bolsa e ter em casa. Algodão e água morna também são uma opção quando não se tem os lenços.

Cadeirinha para o carro e bebê-conforto: ideais para a segurança dos pequenos, também ajudam muito no transporte diário dos bebês.

Roupas de frio e calor: é indicado comprar peças sem exageros antes da chegada do bebê, pensando que serão perdidas rapidamente com o crescimento dos pequenos.

Carrinho leve de passeio: os tipo guarda-chuva são muito práticos, dobráveis e cabem em qualquer porta-malas.

Mamadeiras: Mesmo que você pretenda amamentar, com a chegada do bebê é bom ter mamadeiras para sucos e água.

Chegada do Bebê

Mala da maternidade para a chegada do bebê

Quando todo o planejamento de como montar o quarto do bebê for feito e o enxoval comprado, é hora de seguir para o próximo passo: a mala da maternidade. Veja os itens indispensáveis para levar em sua bagagem:

Para a Mãe

  • Camisola com abertura na frente
  • Robe e chinelos
  • Xale ou casaco para colocar por cima da camisola
  • Peças íntimas
  • Roupas confortáveis
  • Cosméticos e produtos de higiene pessoal
  • Informações do seguro saúde
  • Lanches/frutas para o parceiro
  • Celular e carregador
  • Muda de roupa e produto de higiene pessoal do parceiro

Para o Bebê

  • Cheque a lista da maternidade
  • Roupas para ir para casa e uma manta
  • Assento de carro já instalado no banco de trás

O momento do planejamento para a chegada do bebê é muito especial. Aproveite cada segundo dessa gostosa fase de ansiedade para conhecer o seu novo filho e tenha tudo pronto para quando ele finalmente nascer.

Próximas campanhas