Chaveiro

Chaveiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraChaveiro

Item que ajuda a encontrar as chaves quando dispersas na bolsa, o chaveiro também é um produto perfeito para demonstrar personalidade e estilo. Existente em diferentes materiais, formatos e tamanhos, os chaveiros podem ser ótimas lembranças para entregar em finais de festas, presentinhos enviados a amigos em datas especiais e ainda artigos decorativos para o lar. 

Quem ama os acessórios e coleciona exemplares de diversos tipos, pode por exemplo, encher vasos, baleiros ou bombonieres com os itens e colocá-los a mostra pelo décor. Estantes, cubos decorativos, aparadores e prateleiras são alguns dos móveis que podem ser complementados com este belo enfeite recheado de chaveiros. Procura por mais ideias, dicas e formas de usar o chaveiro na sua decoração? Confira as soluções separadas pelo Westwing especialmente para te inspirar a compor com belos e criativos chaveiros. Inspire-se com a gente e transforme a composição!

Como Decorar a Casa com Chaveiros

Juntar cada chaveiro que ganhou ao longo da vida e dar origem a uma linda coleção para decorar o lar é uma forma criativa, original e personalizada de reforçar o visual da sua casa. Rechear baleiros, vasos transparentes e até garrafas com diversos modelos de chaveiro é uma das soluções para decorar ambientes. Usar um adorno como este para colocar no centro de uma mesa, seja ela de jantar, lateral ou aparador, por exemplo, são maneiras de decorar com o acessório.

Outra criativa ideia para expor cada chaveiro que tem na decoração é apostar em uma bela moldura, pregar preguinhos nela e pendurar cada um. Assim, além de organizados, os chaveiros ficarão visíveis a todos que passarem pelo ambiente. A decoração e estilo do espaço também será reforçada de forma única e inovadora.

Um varal com chaveiros é outra sugestão para deixar exposto cada chaveiro que tem. Basta escolher uma das paredes do lar, prender um varal, barbante ou qualquer outra linha, e recheá-lo com estes pequenos mimos. Essa ideia é perfeita para compor quartos de adolescentes, halls de entrada ou até a sala de estar. Quem já se mudou muito ao longo da vida e sempre contou com um chaveiro para cada lar pode deixar a mostra a coleção de chaveiros que acumulou com o tempo. Assim, de certa maneira esse adorno feito com os itens irá lembrá-lo de cada fase, momento e capítulo da vida.

Por que Investir no Chaveiro?

Adotar chaveiros como lembrancinhas, mimos e presentes para dar a qualquer pessoa é uma maneira simples e, ao mesmo tempo, charmosa de demonstrar carinho. Um chaveiro é sempre uma boa opção para não perder as chaves usadas no dia a dia, sejam elas a do cadeado do armário na academia, da porta do apartamento ou do escritório da empresa.

Os chaveiros também podem decorar bolsas, mochilas e malas, dando personalidade, estilo e beleza a cada um deles. Estojos e nécessaires são outros acessórios que podem receber o chaveiro ao ser colocado na parte do zíper. O chaveiro sempre pode dar mais graça a sua rotina, te fazer lembrar de amigos que te presentearam com o acessório ou das portas que foram abertas com cada um.

Próximas campanhas