Champanheira de Vidro

Champanheira de Vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraChampanheira de Vidro

Uma comemoração romântica, um casamento, noivado, um evento com os amigos... Há ocasiões que pedem uma bebida especial como o champanhe, uma bebida espumante que deixa um gosto delicioso na boa e é muito apreciada no mundo todo. E, se você quer manter a bebida na temperatura ideal, mas sem abrir mão do requinte, invista em uma champanheira de vidro que, além de manter o champanhe geladinho, ainda deixa a mesa muito mais bonita.

A champanheira de vidro é uma peça usada para ser colocada à mesa, próximo do local onde os convidados estão e com muito gelo para que o champanhe permaneça gelado. A peça é muito bonita e acompanha os toques mais refinados que esse tipo de bebida pede em qualquer ocasião. Com o Westwing, você vai conhecer algumas maneiras de usar a champanheira de vidro para poder servir bem os seus convidados. Saiba mais e inspire-se!

Dicas para Servir com a Champanheira de Vidro

Para servir bem os convidados vale pensar na temperatura ideal para que o champanhe esteja bastante agradável. O ideal é que a temperatura fique entre 9 e 10 °C. Coloque todos os seus champanhes na champanheira de vidro com bastante gelo e espere, em média, 15 minutos antes de servir para que elas estejam na temperatura ideal.

Uma dica bastante válida é deixar sempre, ao lado da champanheira de vidro, uma toalhinha macia para que as pessoas ao se servirem possam enxugar a garrafa evitando, assim, que o gelo ou a água da garrafa e da champanheira de vidro caia no chão ou molhe tecidos e peças de roupas.

Muito mais Champanheiras

Para decorar e manter as bebidas em temperaturas refrescantes, existem outras peças além da champanheira de vidro. Você também pode encontrar a champanheira de acrílico, que possui o efeito bem parecido com o do vidro, com a vantagem de que ela não se quebra tão facilmente.

Além disso, você pode encontrar a champanheira de vidro ou em acrílico em outras cores, o que pode garantir um toque mais divertido tanto para a peça como para o ambiente onde ele será colocado. Se optar pela peça em cores, preocupe-se com que ela tenha relação com o restante da decoração do ambiente, para criar um ambiente mais harmônico.

Você também consegue encontrar a champanheira em materiais como o inox. A peça de inox combina com qualquer tipo de ambiente e decoração e deixa a composição mais sofisticada, com a diferença de que você não consegue visualizar o que tem dentro dela, como ocorre com a champanheira de vidro, pelo fato de não ser transparente.

Personalize o seu Bom Gosto

Uma outra opção, além da champanheira de vidro, é apostar em champanheira personalizada. Coloque o nome da bebida, o tema da festa, o nome dos donos da festa, uma imagem interessante ou o que mais quiser para deixar a champanheira com um toque pessoal e único. Este tipo de trabalho normalmente é feito na champanheira de acrílico e deixa a peça cheia de estilo.

Além da champanheira de vidro, há outras opções para você servir bem o champanhe, qualquer que seja o evento. Aproveite as nossas dicas e delicie-se pensando nas possibilidades de composição com a champanheira de vidro!

 

Próximas campanhas