Champanheira de Prata

Champanheira de Prata

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraChampanheira de Prata

Ocasiões que necessitam de requinte e luxo precisam dos utensílios corretos. Nas festas e comemorações glamourosas, a champanheira de prata possui espaço garantido, pois é uma forma mais luxuosa do famoso balde de gelo, permitindo o resfriamento das bebidas e fazendo com que os seus convidados possam se servir com maior liberdade, deixando todos mais à vontade. A champanheira de prata vai deixar a recepção dos convidados será feita com perfeição.

Seja um verdadeiro anfitrião e receba seus convidados à altura. Com as dicas que nós do Westwing preparamos, você vai ver como criar uma festa ainda mais organizada e especial. Veja como usar a champanheira de prata, confira os tipos existentes, as maneiras de armazenar e limpar esta peça nobre! Perfeita para ocasiões sofisticadas, a champanheira de prata oferece com requinte a qualquer composição. Além disso, trouxemos sugestões de produtos que vão te inspirar a fazer uma festa impecável.

Sofisticação e Praticidade

A champanheira de prata é uma peça coringa para se ter em casa. Nela, é possível armazenar não só o champanhe, mas também garrafas e bebidas diversas, sempre conservando a temperatura das bebidas. Junto da champanheira de prata, é costume deixar uma toalhinha próxima, para que os convidados possam secar a lata ou garrafa antes de se servir.

A champanheira de prata pode ser utilizada tanto em áreas internas como externas, sem contra indicações. É interessante investir em mais de uma champanheira de prata – assim você cria pontos de bebidas para que os convidados se sintam mais confortáveis. Para deixar a festa ainda mais prática, existem alguns tipos de champanheira de prata.

  • Champanheira de pé: é um tipo de champanheira muito indicada para áreas externas, como varandas e jardim, e se parece com uma taça gigante. Sua vantagem é que ocupa pouco espaço e comporta bastante bebidas. Também é conhecida como champanheira de chão.
  • Champanheira de mesa: é o modelo mais indicado para as áreas internas, pois precisa de uma mesa de apoio para ser colocado. Este tipo é ideal para deixar na mesa com a própria champanhe, vinhos e refrigerante para as crianças.

Organizando a Champanheira de Prata

Para deixar as bebidas na champanheira de prata vale preparar a peça para receber as bebidas. Uma forma de fazer a bebida gelar mais rápido é misturar um pouco de sal ao gelo. Outra dica é deixar uma pequena camada de gelo no fundo e depois colocar as garrafas, despejando mais um pouco de gelo depois. Evite excessos, pois a estética ficará ainda mais bonita.

Uma boa dica para dar um ar personalizado na champanheira de prata é criar seu próprio gelo decorativo. Encha com água alguns mini balões com a cor que preferir e deixe no congelador. Assim, você dá um ar festivo todo especial. Outra recomendação é separar os refrigerantes das bebidas alcoólicas.

Depois da festa, vale dar atenção à limpeza da champanheira de prata. Existem produtos específicos utilizados para dar polimento e tirar manchas da prata, que devem ser usados depois de uma lavagem básica na champanheira. Depois de passar o líquido, enxague novamente. Assim, você terá sempre por perto uma peça versátil e sofisticada.

 

Próximas campanhas