champanheira de mesa

champanheira de mesa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing parachampanheira de mesa

Garrafas suadas são a expressão mais deliciosa de que você pode se refrescar na temperatura ideal com as suas bebidas favoritas, e poucas traduzem tão bem os motivos para erguer o copo e brindar à ocasião do que o champanhe. A beleza do momento fica ainda mais irresistível e sofisticada quando os rótulos selecionados estão bem acomodados em uma banheira de gelo que, comercialmente, atende pelo nome de champanheira de mesa.

A champanheira de mesa é o ponto de equilíbrio entre a praticidade e a elegância em servir a famosa bebida que leva, tradicionalmente, o nome da região francesa na qual se popularizou a produção desse tipo de vinho. Por isso, tratar bem o espumante é o primeiro passo para dar ainda mais sabor a ele. Confira, no Westwing, como saborear cada momento do brinde com a champanheira de mesa por perto!

Diferentes tipos de champanheira de mesa

É época de renovar os votos de felicidades e prosperidade, à beira do ano velho e o vindouro ano novo? É aniversário? Promoção no trabalho, mais um ano de namoro ou, ainda, a reunião de amigos para as apaixonantes bodas? Para todas as ocasiões, o champanhe pode ser o ilustre elemento presente em todas elas. E a champanheira de mesa também.

Encontra-se, facilmente, champanheira para todos os gostos e estilos, inclusive. A champanheira de prata consegue evidenciar ainda mais sofisticação ao espumante, que, por si só, já tem exuberância de sobra em suas borbulhas e rótulos. Para comemorações diversas, a prata oferece ainda mais brilho à ocasião.

A champanheira de acrílico, por sua vez, deixa os rótulos mais à mostra, por conta da translucidez do durável material. Tais qualidades podem deixar os seus eventos mais delicados e cheios de estilo, espalhados sobre as mesas para que os convidados se sirvam à vontade dos espumantes escolhidos, à dedo, por você.

Outros materiais são utilizados na confecção da champanheira de mesa e compõem mais grandiosidade à bebida, o que torna a procura pela champanheira ideal mais divertida e personalizada, indo de acordo com o seu estilo e necessidades. Vale a pena garimpar, enquanto monta a sua adega com os rótulos mais apropriados para os brindes que você ainda irá fazer.

Explore a sofisticação de beber bem

Não há regras que limitem o uso da champanheira de mesa nos eventos organizados por você. Tampouco a quantidade. A champanheira de mesa pode ser usada mediante a sua necessidade, pronta para abrigar e manter na temperatura ideal as suas garrafas.

Uma dica, entretanto: procure mesclar os elementos decorativos de acordo com o material da sua champanheira de mesa. Como a champanheira de prata reluz com mais exuberância, torne a mesa uma aliada perfeita para você receber os devidos elogios por toda a composição – bem como pelo sabor do primeiro, segundo e todos os outros brindes que serão levantados.

Inspire-se nas delícias de comemorar entre amigos e familiares e invista em uma – ou mais – champanheira de mesa!

Próximas campanhas