Champanheira com Separador

Champanheira com Separador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraChampanheira com Separador

Momentos de celebração como conquistas profissionais, virada do ano, uma gravidez, um casamento e muitas outras ocasiões pedem um champanhe para coroar com elegância e muito sabor uma reunião de pessoas. Se você receber amigos ou familiares em casa é necessário pensar, além da bebida, no que será servido aos convidados, além dos acessórios e utensílios, e a champanheira com separador é uma ótima aliada para servir essa bebida tão gostosa de forma prática e requintada.

Seja de acrílico ou de inox, a champanheira com separador é um item altamente apreciado, pois permite que você acomode dois ou mais champanhes de forma segura e confiável, já que as garrafas ficam acomodadas em compartimentos separados. Com ela, seus convidados se sentirão muito mais confortáveis ao se servirem. Como o Westwing adora comemorações regadas a champanhe, preparamos um guia de como usar esse item e desfrutar de todos os seus benefícios!  

As funções da champanheira com separador

A champanheira é ideal para resfriar não apenas garrafas de champanhe, mas também de vinho, cervejas e latas de refrigerante. No caso da champanheira com separador, seu uso é mais indicado para abrigar garrafas, já que o separador divide os espaços para receber esse tipo de recipiente. Existem tipos de champanheira com separador para duas ou três garrafas, permitindo que você coloque opções de champanhe e vinhos à mesa, por exemplo, para que seus convidados se sirvam à vontade. Grande parte das champanheiras com separador disponíveis no mercado possuem recipiente para coletar a água proveniente do derretimento do gelo.

Como utilizar a sua champanheira com separador

Algumas dicas são fundamentais para desfrutar de todas as funcionalidades da champanheira com separador. A primeira delas é certificar-se de que o champanhe está na temperatura correta, que é entre 9 e 10 graus. Além disso, você nunca deve gelar o champanhe no congelador. O recomendável é que você coloque a garrafa (ou as garrafas) na champanheira com separador ou em um balde de gelo e aguarde 15 minutos.

Na hora de retirar o champanhe da sua champanheira com separador e abri-la, a dica é rodar a garrafa em vez da rolha. Depois, retire a rolha com cuidado para preservar as bolhas dessa bebida. Quando for servir, escolha uma taça bem comprida e fina. Você deve colocar o champanhe até 1/3 do copo, esperando a espuma baixar para colocar mais.

Champanheira com separador de inox

A champanheira de inox, além de belíssima, é um item muito funcional e fácil de limpar. Quando colocada à mesa dá charme e elegância extras a qualquer composição. O inox possui o benefício de conservar melhor a refrigeração na sua champanheira com separador e, por isso, é muito recomendado. Na hora de limpar a sua champanheira com separador de inox basta apenas utilizar água e sabão neutro. Produtos abrasivos não são indicados.

Champanheira com separador de acrílico

Alguns tipos de champanheira com separador adotaram materiais mais modernos, como o acrílico, e combinam melhor com decorações que fogem do convencional. A champanheira de acrílico é um item altamente resistente e versátil, já que está disponível em diversas cores. Apostar em uma dessas ajudará a compor a decoração da sua casa.

A champanheira com separador traz requinte, praticidade e muita beleza a eventos especiais. Escolha o material de sua preferência e invista nesse item. Salut!

Próximas campanhas