Chaise para Jardim

Chaise para Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraChaise para Jardim

Um estofado específico para uso na área externa, podendo compor varandas, ambientes com piscina e qualquer outro cantinho do lado de fora; essa é a chaise para jardim. Sofá que pode apresentar desde o formato redondo ao quadrado, chegando ao design similar ao de uma cama. Bastante encontrado em vime natural e fibra sintética, o móvel também conta com versões feitas em polietileno, madeira e rattan.

Com a adoção de uma chaise para jardim cresce a sensação de conforto no espaço externo, as maneiras de compor o visual do ambiente do lado de fora e a aparência do local. Independente da versão que tenha em mente para o seu décor, é preciso se atentar a algumas questões para efetivamente leva-la ao seu lar. Adoção de tecidos impermeabilizados, materiais duradouros em locais abertos e cores bem harmônicas são algumas dicas do Westwing para a escolha da chaise para jardim. Saiba mais!

Os modelos de Chaise para Jardim

Assim como qualquer móvel, a chaise para jardim pode ser encontrada pelo mercado de casa e decoração em diferentes formatos. Na versão redonda ela é ótima para otimizar a circulação do ambiente. Uma opção quadrada é indicada para quem conta com um bom espaço do lado de fora. Os modelos individuas são perfeitos para disposição próximo a piscina, pois servem como abrigos durante os dias de bronzeado.

O tecido da Chaise para Jardim

Como a chaise para jardim ficará disposta em uma área externa, recomenda-se o uso de tecidos impermeabilizados na sua montagem. Isso porque panos do tipo são excelentes para sobreviver e resistir a dias de temperaturas úmidas ou mais chuvosos. Há também a alternativa investir em uma chaise para jardim feita em acrílico, vinil ou couro sintético, modelos que não desbotam.

Chaise para Jardim e seus materiais

Na hora de escolher a chaise para jardim, a estrutura do material aplicado deve ser considerada. Resistência e durabilidade são alguns dos quesitos determinantes para efetivar a compra por um móvel do tipo. Fibras sintéticas são boas opções, pois elas são bem duradouras.

As cores na Chaise para Jardim

Para complementar o visual do seu ambiente externo aposte nas cores usadas para as almofadas e colchão da chaise para jardim. Tonalidades fortes são ótimas para reavivar espaços, oferecendo um toque mais descontraído e divertido ao local. Cores neutras são excelentes para denotar aspectos de calmaria, tranquilidade e paz em um décor.

Próximas campanhas