Cestos Plásticos

Cestos Plásticos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCestos Plásticos

É sempre possível poupar tempo, esforço e ganhar eficiência com a organização da casa. Os cestos plásticos são acessórios multifuncionais cuja inclusão na rotina de manutenção do lar é capaz de facilitar a vida e estimular o melhor aproveitamento dos espaços. A otimização do dia a dia em casa resulta em mais tempo livre para ser dedicado aos momentos de lazer e muito mais facilidade e praticidade em manter os cômodos sempre impecáveis e bem ordenados.

Os cestos plásticos são aliados eficientes de quem está buscando facilitar a organização da casa com mudanças simples. Disponíveis em ampla variedade de modelos, esses utensílios podem ser facilmente incorporados aos lares de todos os perfis e, se bem explorados, são capazes de impactar também a decoração. O Westwing te ajuda a poupar tempo e vivenciar mais momentos agradáveis em casa. Confira dicas para explorar todo o potencial decorativo e funcional dos cestos plásticos e transformar a rotina.

Cestos Plásticos para Organizar

Brinquedos espalhados pelo chão, peças de roupas fora das gavetas ou armários, livros e revistas antigos empilhados pelos cantos dos sofás. Este cenário lhe parece comum? Se este for o caso, está na hora de explorar estratégias efetivas de organização. Muitos desses problemas, tão corriqueiros nos lares da maioria das famílias, podem ser facilmente corrigidos com a ajuda de acessórios simples como os cestos plásticos.

Os itens são utensílios multiuso e sua inclusão na rotina tem o potencial de livrar os espaços da desordem e caos de maneira simples e efetiva. Os cestos plásticos podem ser incorporados às prateleiras como forma de otimizar espaço para guardar livros e revistas. A inclusão de cestos plásticos no banheiro é uma ótima opção para prevenir o acúmulo de roupa suja. No dia dedicado à lavagem das peças, basta levar o cestos plásticos até a área de serviço e retorná-los ao banheiro em seguida.

Nos quartos infantis, as peças não podem faltar, já que são perfeitas para serem usadas como artigos organizadores para manter os brinquedos em ordem. As crianças em idade escolar podem aprender uma valiosa lição através do uso de cestos coloridos. Que tal criar um sistema para que o seu filho aprenda a organizar seus brinquedos nos cestos plásticos antes de dormir? Coloque uma etiqueta ou foto do que deve ser guardado em cada caixa organizadora para facilitar.

Cesto Plástico na Decoração

Além de incrementar a organização, os cestos plásticos também valorizam o visual dos ambientes. Confira algumas ideias simples para valorizar a estética do seu espaço com o uso de cestos plásticos:

  • Como assento: dispõe de pouco espaço em casa? Utilize cestos plásticos com tampa para guardar objetos utilizados raramente e transforme-os em assento para o dia a dia. Cestos plásticos podem ser transformados em belos pufes. Basta decorar a base e acoplar uma almofada à tampa.
  • Cestos plásticos coloridos: prateleiras bem divididas ajudam a otimizar espaço e facilitam a rotina. Transforme a sua prateleira em uma peça de decoração bonita e funcional com a inclusão de divisórias feitas de cestos plásticos.
  • Prateleiras de cestos plásticos: que tal criar uma prateleira diferente, simples e moderna com cestos plásticos coloridos? Basta escolher cestos plásticos no tamanho da sua preferência e pregá-los à parede!

Viu como é simples transformar a rotina em casa? Continue navegando pelo Westwing e inspire-se com muito mais dicas e sugestões para facilitar a sua vida e embelezar seus ambientes!

Próximas campanhas