Cestos no Escritório

Cestos no Escritório

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCestos no Escritório

Dar lugar certo a revistas, documentos e outros produtos usados na rotina da área de trabalho. Os cestos no escritório são ótimos para ajudar na arrumação do espaço e levar estilo ao ambiente. Eles podem ser dispostos em prateleiras da composição, nos armários do espaço ou até de forma alinhada no piso do cômodo. O material e visual dos itens pode ser escolhido de acordo com o estilo adotado na composição.

Um cesto no escritório feito em matéria-prima trançada é uma ótima opção para um décor mais clean, modelos fabricados em couro são excelentes para uso em espaços com visual clássico assim como os de madeira. Versões fabricadas em aço ou ferro ajudam a compor ambientes ligados a tendências modernas e contemporâneas. Os modelos estampados de cestos no escritório, por sua vez, ajudam a denotar um pouco mais do perfil da companhia. Saiba mais aqui no Westwing!

 

Praticidade e organização

Os cestos no escritório são peças ótimas para levar maior praticidade e organização dos espaços. Eles podem servir para abrigar publicações como revistas ou documentos usados no ambiente corporativo. Deixar um cesto para cada profissional do trabalho também é uma boa ideia, pois assim todo funcionário terá um local para acomodar devidamente os produtos que utiliza no dia a dia.

Onde deixar?

Os locais para deixar os cestos no escritório são bastante amplos, variam de acordo com a disposição dos itens no espaço, a organização interna e até preferencias de quem os utiliza. Alguns dos ambientes recomendados são prateleiras, estantes e o chão. Nessa última categoria recomenda-se colocar as peças de forma organizada e ordenada, sem impedir ou dificultar o tráfego no espaço.

O banheiro do ambiente corporativo também é um excelente cômodo para deixar um dos cestos no escritório, porém com produtos de higiene e demais peças usadas neste ambiente. Por exemplo, refis de sabonetes líquidos, pacotes de papel higiênico e alguns envelopes de folhas para a secagem das mãos.

Estilos de Cestos para Escritórios

O visual dos cestos no escritório é mais uma forma de intensificar o estilo adotado para a composição do espaço. Por exemplo, um ambiente formado com produtos e itens que tornem o local bastante delicado pode receber cestos de tonalidades mais amenas, como os de tons pastel (rosa claro, azul bebê, amarelo).

Um décor bastante alegre ou inspirado em tendências retrô, vintage ou dos anos 70, por exemplo, pode abusar de cores fortes e estampas diferenciadas. Organizar cestos no escritório fabricados em tonalidades marcantes, como azul royal, vermelho paixão e laranja são algumas sugestões para reforçar o visual de espaços que seguem esses estilos.

Uma composição mais séria e neutra pode adotar modelos fabricados em aço, ferro, couro ou madeira. Qualquer um destes materiais ajuda a dar um toque clássico aos ambientes em que são dispostos. Por isso, deixar cestos no escritório confeccionados nestas matérias-primas é um bom caminho para isso.

Customize seus Cestos no Escritório

Uma das boas ideias para personalizar os cestos no escritório é adotar a customização das peças. Selecionar alguns tecidos, tintas ou adesivos para essas caixas é uma excelente maneira de dar um toque pessoal aos itens. Enquanto um dos artigos pode ser totalmente encapado, outro recebe stickers e o seguinte pode ser renovado com as tintas de sua preferencia. Invista nessas pequenas mudanças e transforme os seus cestos no escritório!

Próximas campanhas