Cestos de Roupa Infantil

Cestos de Roupa Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCestos de Roupa Infantil

Na hora de decorar o quarto para um bebê que vai chegar ou renovar o quarto da criança conforme ela cresce, o ideal é decorar todos os detalhes com temas que combinem entre si, além, claro, das referências lúdicas. Isto inclui objetos feitos para armazenar e organizar o quarto, como é o caso dos cestos de roupa infantil. Eles são alguns dos itens mais versáteis e indispensáveis para compor um quarto infantil completo.

Em tons pastéis, coloridos, delicados, lúdicos ou lembrando animais e personagens: os cestos de roupa infantil aparecem nos mais diversos estilos e tornam a decoração do quarto mais interessante e divertida. O Westwing tem algumas dicas para ajudar você a escolher os cestos de roupa infantil ideais para deixar o quarto dos pequenos ainda mais bonito e divertido, contribuindo com a manutenção da organização e fazendo a alegria da criançada.

Cestos de Roupa Infantil de Madeira

Os cestos de roupa infantil de madeira ou fibra são opções bastante utilizadas para organizar o quarto dos pequenos. No caso dos cestos de roupa infantil em MDF, é possível dar o acabamento de acordo com a sua preferência. No caso do quarto de bebês, prefira cestos de roupa infantil em cores claras e que levem uma sensação de paz ao ambiente. É importante, neste momento, que cores fortes não atrapalhem o sono do bebê.

Por ser um material versátil, os cestos de roupa infantil em MDF também podem ser modificados conforme a criança cresce e os hábitos também vão mudando. Para mantê-los renovados, basta lixar e aplicar um novo acabamento. Chamar a criança para ajudar neste processo também pode ser super interessante e divertido. Que tal envolver a criançada na decoração dos cestos de roupa infantil, utilizando tinta colorida não tóxica para imprimir as marcas de suas mãozinhas no acessório? Elas com certeza vão adorar, e vai ser um super incentivo para que comecem a ajudar na organização do quarto infantil. Além das tintas atóxicas, um dos cuidados a se tomar é ter a certeza de escolher cestos de roupa infantil que possuam cantos arredondados, evitando assim acidentes que podem ocorrer no caso de superfícies pontudas.

Cestos de Roupa Infantil Divertidos

Coloridos, em formato de sapinhos, leões, porquinhos, girafas, cachorrinhos e outros animais e personagens… Os cestos de roupa infantil divertidos dão aquele toque lúdico que alegra o quarto e torna a decoração muito mais divertida e interessante para os pequenos. Isso faz com que eles se tornem um atrativo para a criança começar a aprender a importância da organização e a ajudar os pais a manter o quartinho sempre no lugar. Maleáveis e com várias possibilidades de utilização, contar com mais um destes cestos de roupa infantil no quarto da criança também podem servir para armazenar os brinquedos pela casa, evitando que o lar fique bagunçado com estes itens espalhados pela casa.

Seja qual for sua escolha para cestos de roupa infantil, o importante é cuidar da segurança e da organização enquanto decora o quarto dos pequenos.

Próximas campanhas