Cesto Telado

Cesto Telado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCesto Telado

Conviver em um ambiente funcional pode ser simples. Basta atentar para a escolha dos móveis e acessórios certos. Um item como um cesto telado pode ajudar a tornar um cômodo mais organizado e prático influenciando de maneira concreta a rotina em casa. Os cestos são fundamentais na composição dos ambientes, já que permitem tanto a organização dos materiais selecionados para descarte quanto de acessórios e objetos que costumam se acumular no dia a dia e tendem a causar desordem nos cômodos.

Versáteis e fáceis de incorporar à decoração, os cestos telados são a alternativa perfeita para quem deseja aliar praticidade e bom gosto ao compor seus ambientes. O Westwing traz muitas dicas e te ajuda a montar a sua casa utilizando os acessórios e móveis certos para cada tipo de necessidade. Conheça as características, vantagens e dicas para incorporar o cesto telado à decoração de modo a aproveitar o máximo do seu espaço.

Cesto Telado: Versatilidade e Apelo Estético

Manter um ambiente organizado e agradável esteticamente significa investimento certo em mais qualidade de vida para as pessoas que convivem nesse espaço. O cesto telado é uma entre as diversas opções de utensílios aliados de quem procura montar um ambiente prático, versátil e funcional sem sacrificar o apelo estético. A variedade de modelos de cesto telado torna o item adaptável para a inclusão em ambientes baseados em todos os estilos de decoração.

Usos e Características do Cesto Telado

Diferente de outros tipos de cestos, o cesto telado apresenta superfície coberta por orifícios, o que o torna mais prático para o manuseio no dia a dia. Devido ao seu design, o cesto telado é ideal para o armazenamento de roupas sujas, já que inibe o acúmulo de odores e bolor, permitindo maior arejamento das peças. O cesto telado também é ideal para uso como cesto para brinquedos, pois permite a visualização dos itens que se encontram no interior do recipiente facilitando o ato de encontrar um item específico dentro do acessório. O uso do cesto telado também é uma excelente opção como cesto organizador. Alguns modelos de cestos telados também são comumente utilizados como lixeira para banheiro.

Modelos de Cesto Telado

Os cestos telados variam em relação ao design, capacidade e estilos. O metal e o plástico são os materiais mais utilizados para a confecção desse tipo de cesto. Em relação aos recursos, pode-se escolher pelo cesto telado com ou sem tampa. A presença ou não de alças no cesto telado é outro fator a se avaliar. Os modelos com tampa são ideais como opção para o banheiro e área de serviço. Se o objetivo é transportar brinquedos e objetos, o modelo com alças é a opção mais indicada, já que facilita a atividade de levar o acessório a diferentes partes da casa.

Quer encontrar mais dicas para organizar e decorar sua casa? Continue navegando pelo Westwing e encontre à disposição um universo em conteúdo voltado para facilitar o seu dia a dia e te ajudar a embelezar seus ambientes. Saiba como escolher seus móveis e acessórios de acordo com diferentes necessidades. Veja dicas para aproveitar o máximo dos seus ambientes com o mínimo de esforço!

Próximas campanhas