Cesto para Lavanderia

Cesto para Lavanderia

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCesto para Lavanderia

Existem tarefas obrigatórias no nosso dia a dia: lavar a roupa é uma delas. Para que a sua lavanderia esteja sempre organizada e com as roupas prontas para serem lavadas da melhor forma, o cesto para lavanderia é o jeito mais fácil de deixar tudo arrumado dentro de casa. De plástico, tecido, vime ou até mesmo metal, o cesto para lavanderia organiza e ainda deixa o espaço da casa mais bonito e elegante.

Prepare-se para conferir dicas de organização preparadas pelo Westwing e descubra como usar o cesto para lavanderia para armazenar as roupas sujas e ainda deixa-las preparadas para serem lavadas. Aqui você vai encontrar tipos de cesto para lavanderia e outros itens de casa e lavanderia que auxiliam na organização do seu lar, tudo com descontos especiais de até 70%, perfeito para renovar o visual dos ambientes. Confira!

Tipos de Cesto para Lavanderia

Ter espaços belos requer atenção a todos os detalhes, inclusive na limpeza e organização. Afinal, um mobiliário requintado e itens de decoração finos precisam estar bem limpos e no seu devido lugar para apresentarem sua beleza e sofisticação. Também conhecido como cesto para roupa suja o cesto para lavanderia é um dos itens que ajudam nesta tarefa – eles deixam a roupa suja armazenada e ainda podem agregar na decoração da casa.

O lado bom é que existem vários tipos de cesto para lavanderia no mercado, o que favorece o equilíbrio e harmonização do projeto na casa toda. Além disso, os inúmeros materiais de que pode ser feito o cesto para lavanderia possibilitam que você escolha o tipo que seja mais prático de acordo com o seu dia a dia.

O cesto para lavanderia de plástico é um dos mais populares por promover mais praticidade na hora de armazenar a roupa. Sua resistência e imunidade à umidade é uma vantagem para um ambiente como a lavanderia, local onde há contato com a água. O cesto para lavanderia de plástico com furos permite a ventilação das roupas e é indicado para quem não lava roupa diariamente. Se a roupa não costuma acumular muito, o cesto para lavanderia fechado pode ser uma opção.

Para quem gosta de materiais naturais, o cesto para lavanderia de vime permite a adaptação da decoração com um toque leve e simples. Disponível em sua cor natural ou com pintura, este cesto para lavanderia também pode ficar no banheiro, facilitando o transporte da roupa suja para a lavanderia.

Se você busca um ar mais sofisticado e com requinte, a escolha ideal é o cesto para lavanderia de tecido, que é dobrável e muito prático – pois pode ser guardado facilmente quando não estiver sendo utilizado.

Cesto para Lavanderia: Organização Suprema

Depois de escolher o cesto para lavanderia ideal para a sua casa, é importante fazer o melhor uso desta importante peça. Uma dica é ter sempre dois modelos, no mínimo, e separar as roupas brancas das coloridas. Desta forma, o seu tempo é otimizado quando for fazer a lavagem da roupa. Evite deixar tecidos molhados ou úmidos no cesto, preferindo sua lavagem imediata. Se quiser, vale investir em mais de um modelo para deixar as roupas limpas e leva-las para passar. Desta forma, a organização reinará no seu lar, promovendo mais conforto e tranquilidade.

Próximas campanhas