Cesto Organizador

Cesto Organizador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCesto Organizador

Manter a casa em ordem e ainda fazer dos organizadores parte integrante na decoração: essa é a premissa que está cada vez mais popular dentro dos lares contemporâneos que buscam por opções versáteis e funcionais para integrar espaços, diminuir distâncias e facilitar a rotina. Agora, aquele itens que costumavam ficar guardados em cima do armário ou em cantos da bagunça, como documentos e fotos, estão no meio da sala, dentro de um cesto organizador.

Pensando em facilitar a rotina com ideias de decoração que irão revolucionar a sua casa de acordo com as tendências atuais, o Westwing, maior loja virtual e casa e decoração do país, apresenta dicas infalíveis para armazenar objetos em um belo cesto organizador produzido em diferentes materiais: pode ser um cesto de vime, fibra, tecido... São diversas possibilidades para completar o lar com estilo e funcionalidade. Leia e aplique no décor!

Cesto Organizador: Materiais Naturais

Que tal investir em uma decoração tropical? Para agregar estilo e personalidade em sua casa, basta utilizar elementos que são tendência e mixar com os móveis e têxteis que você já possui. Abuse dos adornos decorativos com formatos de folhas, frutas e flores e, para completar, o cesto organizador em materiais naturais darão o toque final.

Pode ser vime, fibra, bambu e madeira para garantir uma atmosfera tropical. Assim, posicione o cesto organizador em um lugar de destaque de seu cômodo. O efeito visual é incrível e o sucesso, garantido.

Cesto Organizador de Plástico

Se você procura por uma opção mais simples e cheia de cor e alegria, o cesto organizador de plástico é a pedida certa. O material é perfeito para organizar os itens do banheiro, cozinha e área de serviço e as cores podem ser combinadas entre si, acarretando em composições personalizadas e criativas. Lembre-se de respeitar a paleta de cores principal do cômodo na hora de escolher o cesto organizador de plástico, para não criar confusão visual.

Cesto Organizador para Brinquedos

Para o quarto infantil, invista em grandes cestos organizadores. Assim, os pequenos poderão ter a responsabilidade de recolher os brinquedos desde cedo, já que o cesto organizador estará no chão, ao alcance das mãos. Para muitos educadores, essa é uma prática que ensina a importância de manter cada item em seu devido lugar. Escolha materiais claros, como o plástico e o acrílico para o cesto organizador, que são mais seguros e versáteis.

Neste caso, você poderá optar por uma grande caixa organizadora, em vez do cesto. Os dois produtos funcionarão bem no quarto infantil, com a diferença de que a caixa possui tampa e pode ser decorada pelas próprias crianças junto com os pais, exercendo uma atividade criativa e reunindo a família. A caixa organizadora poderá ser revestida de diferentes materiais como fotos, colagens, tecidos e pinturas.

Gostou das dicas? Então separe as suas melhores ideais e distribua um cesto organizador nos mais diversos ambientes de sua casa. Cada cantinho merece estar em ordem por meio do uso de um cesto organizador, para que os seus itens especiais como documentos, fotos, livros, revistas e cosméticos estejam sempre com você.

Próximas campanhas