Cesto Dobrável

Cesto Dobrável

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCesto Dobrável

Organização é fundamental para que a decoração do lar seja evidenciada. Para isso, o cesto dobrável surge como um aliado de espaços arrumados e belos, podendo ser utilizado para armazenar a roupa suja para lavar ou até mesmo para organizar brinquedos e outros itens menores. O cesto dobrável oferece ainda mais praticidade, pois, quando não está sendo usado, pode ser guardado facilmente e ainda transportado em viagens e passeios.

Leve para o seu lar esta forma muito prática de instalar um sistema organizacional. De plástico, madeira, tecido ou tela, o cesto dobrável vai auxiliar a deixar tudo arrumado e ainda dá um toque especial na decoração da casa. Afinal, além de funcional, ele precisa ser belo. Confira as dicas de decoração reunidas por nós do Westwing e aproveite para elevar a qualidade do seu lar com nossas coleções e descontos de até 70%. Confira!

Como Usar o Cesto Dobrável

Prático e muito simples de adotar no seu dia a dia, o cesto dobrável é uma maneira prática de oferecer mais organização em todos os ambientes da casa. Por se uma peça versátil, o cesto dobrável é encontrado sendo utilizado em diversas funções:

  • Guardar brinquedos: o cesto dobrável para esta função precisa ter um tamanho que comporte todos os brinquedos das crianças sem deixa-los abarrotados. O cesto dobrável de tela é o mais usado para esta finalidade, e ainda pode ser levado nas viagens para facilitar para a criança achar seus itens favoritos.
  • Organizar roupas: com pés de madeira e corpo de tecido, o cesto dobrável também facilita nos serviços domésticos, ajudando a armazenar a roupa suja ou até mesmo para deixar as peças que precisam ser passadas. Para facilitar o dia a dia, o cesto dobrável pode ganhar um espaço cativo no banheiro ou ficar apenas na lavanderia. Esta peça também é muito usada no quarto do bebê, dando mais praticidade para as mães com recém-nascidos.
  • Armazenar produtos de limpeza: na hora da faxina, ter um cesto dobrável vai facilitar o transporte dos produtos de limpeza que serão utilizados, seja para limpar a casa ou até mesmo lavar o carro. Vale escolher o cesto dobrável de plástico, que é resistente à água e possui uma alça forte para suportar o peso.

Além da funcionalidade do cesto dobrável, ele também precisa estar de acordo com a decoração da casa – principalmente os que ficarão expostos. Para o quarto infantil, o cesto dobrável precisa ser colorido a alegre, para despertar o interesse da criança. Nesse caso, você pode optar pelo feito de tela – que vai permitir que a criança veja o que está no interior do cesto. Há também a opção dos cestos de plástico, que são fechados. Para deixar a hora de arrumar o quarto com um toque de brincadeira, convide a criança para montar o cesto antes de guardar suas coisas.

Já para a lavanderia, dá para escolher o cesto dobrável com uma cor neutra – justamente porque ele pode percorrer todos os ambientes da casa. Desta forma, você terá muito mais uso do cesto dobrável, tornando este item organizacional uma peça sofisticada e que imprime mais beleza aos espaços.

Próximas campanhas