Cesto de Roupa Telado

Cesto de Roupa Telado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCesto de Roupa Telado

Onde deixar a nossa roupa suja já não é mais um problema. Com um cesto de roupa telado acabou a desculpa para deixar as peças largadas em qualquer cantinho ou amontoadas na cama, armário... O cesto de roupa telado, além de funcional, ajuda na decoração, pois há os mais diversos tamanhos e cores. Ele pode ser mais discreto ou adaptar-se ao ambiente como um dos destaques visuais.

Nós do Westwing sabermos que organização e design em uma casa são extremamente importantes, por isso sempre estamos propondo práticas para melhorar os mais diversos aspectos do seu lar. Neste texto você irá encontrar diversas sugestões sobre o cesto para roupa telado que deixarão a sua vida doméstica mais fácil. Ademais, dessa forma não só estaremos cuidando melhor de nossas peças de roupa, como também podemos ganhar uma nova peça decorativa. Confira as nossas sugestões!

Por Quer um Cesto de Roupa Telado?

Sem delongas, a resposta é simples: as paredes teladas do produto permitem que ele receba ventilação, evitando que as peças fiquem com um odor ruim.  

Os Litros do Cesto de Roupa Telado

O cesto de roupa telado, assim como os demais, precisa ser escolhido de acordo com a necessidade da sua casa e da rotina desta. Sua capacidade é classificada através de litros – o mesmo tipo de categorização utilizado nas máquinas de lavar roupa. Um cesto de roupa telado costuma ter entre 18 e 63 litros de capacidade.

A escolha vai depender, principalmente, de quantas pessoas moram na casa e a quantidade de peças sujas que cada um produz. Para quem mora sozinho, por exemplo, não é necessário um modelo de cesto de roupa telado com uma grande capacidade. Diferentemente dos lares que abrigam grandes famílias, onde o volume de peças será maior.

Cesto de Roupa Telado e Praticidade

Alguns modelos de cesto de roupa telado são perfeitos para deixar o dia a dia mais prático. Como? Através de alças que permitem que o produto seja transportado de um cômodo a outro. Elas são fundamentais para quem precisa levar o cesto de roupa telado do banheiro para a lavanderia, por exemplo, ou para quem tem a área de serviço do lado de fora da casa.

Se não quiser carregar muito peso, algumas marcas têm investido em cesto de roupa telado com rodinhas, tornando a rotina ainda melhor.

O modelo de cesto de roupa telado com tampa também pode ajudar algumas pessoas, evitando que as vestimentas caiam quando o produto estiver muito cheio. Além disso, deixa o ambiente com um aspecto mais organizado, sem deixar as roupas sujas à mostra.

Cesto de Roupa Telado e Decoração

Dificilmente você encontrará um cesto de roupa telado que não seja feito de plástico. A grande vantagem de ele ser efeito com esse material é que a possibilidade de cores e designs é praticamente infinita!

Há cesto de roupa telado em formato redondo, outros mais retangulares… Tudo depende do tamanho do cômodo que ele irá ocupar. As cores são as mais variadas, indo desde o preto até tonalidades puxadas para o efeito neon. Basta escolher aquela que mais combina com a decoração do seu banheiro ou área de serviço.

Próximas campanhas