Cesto de Roupa para Bebê

Cesto de Roupa para Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCesto de Roupa para Bebê

Preparando o enxoval do novo membro da família que está para chegar? Nesta hora é importante checar se todos os itens estão em ordem, sem se esquecer de nenhum detalhe. De tecido, plástico ou até mesmo dobrável o cesto de roupa para bebê é um deles, pois torna a vida da futura mamãe mais prática e ainda da um toque delicado na decoração escolhida para o quarto do seu pequeno.

Faça do momento de decorar o quarto do bebê uma experiência gostosa e incrível. Com o cesto de roupa para bebê você irá perceber que é possível deixar todos os itens harmonizados e equilibrados com o estilo de decoração que você escolheu. Para te ajudar, nós do Westwing reunimos dicas e inspirações surpreendentes que vão transformar o seu lar numa incrível experiência de decoração. Confira nossas coleções com descontos de até 70%!

Cesto de Roupa para Bebê

O quarto infantil é o ambiente da casa que requer delicadeza e aconchego, com toques de alegria e criatividade. É ali que a criança passará uma boa parte do dia e por isso precisa ser um espaço calmo e relaxante. Além disso, logo ao nascer a criança precisa de segurança para que possa crescer com saúde. Um dos cuidados que os pais precisam ter é com a roupa do bebê, que precisa ser lavada e guardada separadamente. Com o cesto de roupa para bebê, a mãe consegue deixar o quarto organizado com facilidade e praticidade – e para auxiliar com a escolha do cesto de roupa para bebê ideal, existem alguns tipos disponíveis no mercado.

Cesto de roupa para bebê de plástico: é o tipo mais utilizado e se assemelha com o cesto de roupa que usamos em casa, com diferença no tamanho e cores. Pode ser vazado ou não, mas se a sua escolha é deixar o cesto no quarto da criança é importante que você escolha um cesto de roupa para bebê fechado, pois a decoração fica mais delicada.
Cesto de roupa para bebê de vime: feito com fibras naturais, o cesto de roupa para bebê de vime é uma opção neutra que pode ser inserida em qualquer tipo de decoração. Pode estar em sua cor natural ou pintado de rosa ou azul, por exemplo.
Cesto de roupa para bebê de tecido: este tipo de cesto de roupa para bebê oferece mais sofisticação e requinte. O tecido precisa ser grosso para suportar o peso das roupas. Nele, a estampa pode ser personalizada, indo com o nome do bebê, por exemplo. Outra forma de usar este cesto de roupa para bebê é com estampas temáticas de super-heróis, fadas e etc.
Cesto de roupa para bebê dobrável: é prático, moderno e fácil de guardar – e por ser dobrável ainda pode te acompanhar naquela viagem mais demorada e separar a roupa do bebê. É uma opção prática, principalmente para quem vive em pequenos espaços.

Como Lavar a Roupa do Bebê

Por ser um ser frágil o bebê precisa usar roupas sempre limpinhas. Por isso, lave todo o enxoval antes do nascimento, inclusive fraldas e lençóis. Para os mais novinhos, use apenas sabão de coco ou neutro na lavagem, preferindo a lavagem à mão. Depois, é só caprichar no enxague e você terá as roupas do seu pequeno limpas e perfeitas para uso.

Próximas campanhas