Cesto de Roupa Inox

Cesto de Roupa Inox

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCesto de Roupa Inox

Organizar a roupa suja não é tarefa das mais fáceis. Sem o devido cuidado é fácil se perder e acabar deixando peças que devem ser lavadas em cima de móveis, no chão ou em qualquer outro lugar indevido. Ter organização com a roupa suja é fundamental para manter sua casa em ordem e o cesto de roupa inox é um ótimo aliado nesses momentos. Além de ser bonito, elegante e combinar com diversos estilos de decoração, ele acomoda os itens sujos de forma discreta até que sejam lavados.

O cesto de roupa inox pode ser encontrado em diversos tamanhos e com vários acabamentos. Muitos deles possuem composições com madeira, inclusive, e deixarão sua área de serviço ou banheiro muito mais charmosos! Quer saber tudo sobre o cesto de roupa inox e como utilizá-lo da melhor forma? Acompanhe as dicas que o Weswing separou e inspire-se!  

Cesto de Roupa Inox: um Aliado na Organização

Sua família é grande e suja muita roupa? Que tal um cesto de roupa inox de 55 litros? Se você mora sozinho, invista em um modelo menor, de 35 litros. Certamente eles te ajudarão muito na tarefa de manter a casa organizada, pois reunirão toda a roupa suja em um local só. Por ser de inox, esse cesto de roupa suja ainda mantém a discrição de seu conteúdo, evitando que as peças sujas sejam vistas de fora.

Onde Colocar o Cesto de Roupa Inox?

Muitas pessoas gostam de deixar o cesto de roupa inox no banheiro, pois tiram a roupa suja e já a deixam ali, no cesto, para serem lavadas. Outras, no entanto, preferem colocar o cesto de roupa inox na área de serviço, próximo à máquina de lavar. Independentemente de onde você posicionar seu cesto de roupa inox você pode ter a certeza de que ele não se degradará e nem sofrerá com problemas da umidade do banheiro, por exemplo, haja vista que o inox é um material altamente resistente e versátil.

Tampas do Cesto de Roupa Inox

O cesto de roupa desse tipo pode contar com variações de tampas, que vão desde as confeccionadas com o próprio inox até as feitas de madeira e vidro. Aqui, a escolha pela melhor opção dependerá exclusivamente do seu gosto e dos demais elementos presentes no ambiente em que você pretende inserir o cesto de roupa inox.

Limpando o Cesto de Roupa Inox

A limpeza do cesto de roupa é relativamente fácil e rápida, pois você precisará apenas de um pano úmido com detergente neutro para manter seu cesto de roupa inox limpo. Não é recomendável passar produtos como álcool ou outros limpadores no seu cesto de roupa inox e nem lavá-lo.

O cesto de roupa inox embeleza qualquer ambiente e ainda te ajuda a manter as roupas sujas organizadas, evitando a formação de pequenas bagunças pela casa. Pense na sua necessidade, escolha o tamanho de cesto de roupa inox que mais combinar com a sua casa e boa organização!

Próximas campanhas