Cesto de Roupa Decorado

Cesto de Roupa Decorado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCesto de Roupa Decorado

Com uma infinidade de materiais e roupas, a área de serviço deve ser bem organizada para que seja mais funcional e vise a otimização de tempo nas tarefas corriqueiras. Um item essencial é o cesto de roupas, destinado às peças que deve ser lavadas. Para deixar esse cômodo da casa mais charmoso, que tal investir em um cesto de roupa decorado?

O cesto de roupa decorado acrescenta cor e textura a esse espaço muitas vezes sem muita cor. O cesto de roupa decorado é uma ótima aquisição que transformará sua lavanderia com muita sofisticação. Descubra com o Westwing a melhor maneira de dar uma nova cara a produtos e cômodos de sua casa!

Tipos de Cesto de Roupa Decorado

O cesto de roupa decorado pode ser feito com balaios dos mais variados tipos, desde os mais clássicos aos mais modernos, a partir de cestos de vime, palha, madeira, MDF, tecido, inox e até papelão.

Um cesto de roupa decorado pode ser feito com muitas técnicas, levando em consideração o material e o estado anterior da peça. Esta é uma ótima forma de reciclar um cesto de roupa suja e deixá-lo com cara de novo, permitindo seu uso por muito mais tempo.

Para criar um cesto de roupa decorado você pode utilizar técnicas de pintura, colagem, costura e muito mais, além de um mix destas técnicas. Opte por padrões, cores e estampas que combinem com o clima que você quer que o cômodo reflita, ou mesmo algo totalmente diferente para dar um toque divertido na lavanderia ou banheiro.

O Cesto de Roupa Decorado na Casa

O cesto de roupa decorado pode ser utilizado em muitos espaços da casa além da área de serviço, garantindo comodidade. É fundamental, porém, que ele combine com a decoração e estilo de cada cômodo. Por exemplo, em espaços mais rústicos, aposte em um cesto de roupa decorado em cores sóbrias e prefira modelos de madeira ou vime. Para ambientes provençais, um cesto de roupa rosa pode ser a melhor opção.

Nos quartos, o cesto de roupa decorado pode conter detalhes que remetam ao universo de quem vive ali. Em um cesto de bebê pode ter um ursinho de pelúcia, no infantil, desenhos de carros ou aviõezinhos colados, por exemplo.

Já o cesto de roupa para banheiro costuma ser mais básico, por ser uma área que pede um visual mais limpo e organizado. Ele pode ficar próximo à pia e ao gabinete, para um fácil acesso.

Na área de serviço, é indicado que o cesto de roupa decorado fique bem próximo da máquina de lavar e do tanque, para que você possa selecionar as peças para lavagem com praticidade.

Tenha um cesto de roupa decorado e não apenas deixe o seu ambiente mais arrojado, como também garanta que ninguém nunca mais vai esquecer qual o lugar certo para a roupa suja!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

 

Próximas campanhas