Cesto de Roupa de Tecido

Cesto de Roupa de Tecido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCesto de Roupa de Tecido

Estar bem vestido, limpo, cheiroso e pronto para os desafios do dia a dia faz parte da rotina da maioria das pessoas, sempre atentas aos cuidados com a higiene. Um ponto fundamental é lavar as roupas depois de utilizá-las e, para organizar esse processo, o cesto de roupa suja é fundamental. Disponível em diversos tamanhos e tipos, ele conta com uma versão charmosa, ideal para banheiros e áreas de serviço: o cesto de roupa de tecido.

O cesto de roupa de tecido pode conter estampas, listras, ser liso ou customizado como você preferir. Além disso, pode ser acondicionado dentro de um outro cesto, que pode ser de vime, inox, plástico ou metal, ou apenas montado em uma estrutura de metal. O cesto de roupa de tecido embeleza o ambiente e traz funcionalidade a um cômodo. Com o Westwing você confere os benefícios desse item!

A beleza do cesto de roupa de tecido

O cesto de roupa de tecido é, além de encantador, uma peça que combina muito bem com qualquer estilo de decoração, seja ele mais rústico ou contemporâneo. Prático para o dia a dia, ele oferece uma série de padronagens de tecidos e tamanhos diferentes, que se adequam aos espaços pequenos de banheiros ou áreas de serviço. Um cesto de roupa decorado fica um charme só se for combinado com outras cores do cômodo e o cesto de roupa de tecido cru, por exemplo, realça características do ambiente, que pode conter traços rústicos ou mais românticos.

Dicas de como usar o cesto de roupa de tecido

Tem pouco espaço sobrando no seu banheiro e gostaria de colocar um cesto de roupa de tecido ali? Uma ideia é optar por um cesto de roupa de tecido que fique pendurado atrás da porta ou em ganchos de parede. Com ele, é possível brincar com estampas e cores, ajudando a compor a decoração do ambiente. Se sua família for grande, invista em um cesto de roupa de tecido maior, que receberá toda a roupa suja sem, no entanto, permitir que peças fiquem para fora. Modelos com tampa dão mais discrição a essa peça e evitam que os itens sejam vistos dentro do cesto de roupa de tecido.

Cesto de roupa de tecido para bebês

É possível compor uma linda decoração no quarto do bebê utilizando um cesto de roupa de tecido. Você pode combinar esse tecido com o estilo do quarto infantil e manter o ambiente organizado. Depois de trocar o bebê e tirar suas roupinhas, deposite-as no cesto de roupa de tecido para bebê, para que elas sejam lavadas separadamente. Assim, você organiza a rotina da sua casa e cuida com carinho do seu pequeno.

Cesto de roupa de tecido embutido

O cesto embutido é uma opção para quem tem espaços reduzidos mas, mesmo assim, deseja contemplar essa peça na composição do cômodo. Uma ideia é fazer um móvel sob medida com um espaço para o cesto de roupa embutido, que pode ser criado no formato de uma gaveta e receber tecido na forração. O cesto de roupa de tecido de embutir é uma alternativa original e inteligente. Vale a pena!

Próximas campanhas