Centro de Mesa Vermelho

Centro de Mesa Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCentro de Mesa Vermelho

A decoração não se concentra mais, exclusivamente, nas paredes e altas mobílias, que chegam a beirar o teto da sua casa ou apartamento. Hoje em dia, está em alta usar outros móveis como elementos complementares do bom gosto que você pretende trazer para o interior do lar – e quanto mais colorido, ainda melhor. Ou vai dizer que você não encontra múltiplas possibilidades decorativas só de se deparar com um centro de mesa vermelho?

O centro de mesa vermelho esbanja funcionalidade no dia a dia decorativo do lar. Afinal de contas, enquanto a mesa de jantar, da sala de estar ou da cozinha não está em uso, é válido compor mais apelo estético ao ambiente com esse exemplar e versátil modelo de decoração de mesa. Por isso, confira as dicas do Westwing e descubra como conferir mais elegância ao lar com um centro de mesa vermelho para colorir o ambiente!

Ruborizando o Charme da Decoração

Para decorações sofisticadas e clássicas, ou despojadas, minimalistas e contemporâneas, o centro de mesa vermelho encontra um lugarzinho especial na decoração de mesa. Isso porque, mesmo para quem procura por discrição, quanto para quem aposta na extravagância de elementos, o centro de mesa explora o estilo da sua decoração da maneira que desejar.

Salas de jantar muito bem pontuadas decorativamente, ganham um elemento a mais com o centro de mesa vermelho. Já salas minimamente decoradas são mais abrilhantadas com as qualidades visuais e evidentes desse tipo de enfeite, cada vez mais em alta entre designers de interiores e o próprio consumidor.

O centro de mesa vermelho dá um toque ainda mais especial à composição do ambiente. Na cozinha, a cor é um banho de frescor às tonalidades mais comuns ao cômodo mais suculento do lar. Já nas salas, ou mesmo em varandas e áreas externas da casa, mas que possuam uma mesa, o centro de mesa vermelho explora todos os enfeites ao redor para explorar a característica sofisticação dessa coloração tão querida em ambientações caseiras e de festas, como veremos a seguir, com algumas dicas de uso do centro de mesa vermelho.

O Centro de Mesa Vermelho na Composição

Não apenas para enfeitar mesas da sua casa, o centro de mesa vermelho também pode ser muito bem aproveitado na decoração de festas.

Para casamentos, a cor mais característica da paixão ganha contornos únicos sobre a mesa. Em formaturas e aniversários, a tonalidade rubra pode traduzir melhor as intenções mais apaixonantes e delicadas da ocasião. Dá até para apostar no charme único do centro de mesa de murano vermelho – um tipo de cristal que preenche com muito mais elegância e requinte as suas festas.

Vale apostar em múltiplas possibilidades com um centro de mesa vermelho. Valorize o ambiente social do lar e acrescente-o, por exemplo, em mesas de centro, o que destaca ainda mais esse móvel centralizador. Para cada ambiente, o centro de mesa pode proporcionar, com mais facilidade, o destaque que você deseja focar no cômodo.

Inspire-se nas dicas do Westwing e caracterize o lar com cores apaixonantes com o centro de mesa vermelho!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas