Centro de Mesa Rústico

Centro de Mesa Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCentro de Mesa Rústico

A mesa de centro da sala de estar está precisando de um complemento? Ou o apoio para as refeições do ambiente de jantar necessita de inovações decorativas? A solução é usar peças como o centro de mesa rústico para potencializar o estilo em questão e deixar o espaço ainda mais aconchegante e convidativo. Seja para apoiar frutas ou apenas como função decorativa, o centro de mesa rústico irá conferir um poderoso efeito visual no cômodo.

O centro de mesa rústico é um objeto importante dentro de uma sala. Quando bem escolhido ele pode se tornar um complemento fundamental, seja para potencializar o estilo escolhido para o local, seja para contrastar, tornando o ambiente mais exclusivo. No caso de optar por uma decoração rústica, saiba, com o Westwing, como escolher o item que esteja de acordo com as características principais de seu ambiente!

O Estilo da Decoração Rústica

O estilo rústico na decoração se dá principalmente pelo uso de materiais naturais desgastados e crus, como a madeira. Entre as características do rústico estão a presença de texturas, acabamentos grosseiros — pois a imperfeição faz parte desta vertente, uso de madeiras e elementos naturais e visuais que nos remetem ao campo.

Confira algumas possibilidades para transformar a sua casa com muito charme e elegância por meio de diversos elementos que se completam entre si, a exemplo do centro de mesa rústico combinado a um castiçal rústico.

A Importância do Centro de Mesa Rústico no Décor

Se você cuida de cada detalhe na decoração de casa, deve saber que são pequenos itens que podem transformar e fazer a diferença em uma mesa posta. Afinal, em ocasiões especiais, eventos e reuniões familiares, a ideia é transmitir carinho por meio da comida, da conversa, do cuidado com o décor… E, com todo este apreço, o centro de mesa rústico possui um papel fundamental, já que ele pode, além de suportar frutas e outros objetos, garantir a beleza da mesa mesmo quando ela não estiver posta.

Seja na mesa de centro rústica ou na sala de jantar, o centro de mesa rústico pode ser extremamente versátil e diversificado, já que vários objetos podem se tornar centro de mesa rústico. Para mesas que ficam na cozinha ou possuem esse cômodo integrado com a sala, é bastante que o centro de mesa rústico apareça como fruteira, criando uma atmosfera voltado ao rústico tropical.

Modelos de Centro de Mesa Rústico

  • Centro de mesa rústico de madeira: o centro de mesa rústico produzido em madeira é perfeito para lares que prezam por características campestres, versatilidade e qualidade ao mesmo tempo.
  • Centro de madeira rústico de vime: além de conferir atmosfera rústica, o vime é uma das tendências do design de interiores. Isso porque ele transmite um efeito natural ao espaço, de maneira altamente estilosa.

Agora que você já sabe quais são os principais modelos de centro de mesa rústico e como completar a sua decoração no estilo sugerido, escolha o que mais combina com o restante de sua decoração e aposte em uma casa ainda mais completa, bonita e elegante!

Próximas campanhas