Centro de Mesa Natalino

Centro de Mesa Natalino

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCentro de Mesa Natalino

O Natal é um momento que pede uma decoração animada, cheia de aconchego, beleza e charme. Por isso, investir em cada detalhe, cada cantinho e objeto ajuda a compor um ambiente. Nesse momento, o centro de mesa natalino entra em cena! Seja floral, natural ou artificial, o centro de mesa natalino resume o espírito do Natal à mesa e é ótimo para reunir a família com toda a alegria que essa data pede.

Na hora de decorar a casa para o fim de ano, vale a pena apostar em um centro de mesa natalino para a sala de jantar, outro para a cozinha e um destinado ao hall de entrada. Quanto mais criativos e modernos, melhor. A dica é soltar a sua criatividade e usar todo o seu bom gosto na hora de montar o seu centro de mesa natalino. O Westwing te ajuda!

Centro de Mesa Natalino do Bosque

Quer dar um visual mais rústico à sua mesa de Natal? Experimente colocar um cesto ou taça de madeira plana, velas cilíndricas e algumas castanhas, nozes e avelãs. Depois, adicione bolas de Natal vermelhas nas bordas para montar um centro de mesa natalino perfeito.

Centro de Mesa Natalino com Taças e Castiçais

Você pode encher uma taça de vidro ou cristal com bolas de Natal de uma cor e colocá-la sobre um pedaço de tule ou outro tecido bonito. Outra dica de centro de mesa natalino são os castiçais natalinos, fixando ornamentos em seus pés. Abuse das bolas, estrelas, cristais e fitas natalinas.

Centro de Mesa Natalino Aromático

O cheirinho de Natal nos deixa até mais felizes! Junto com todos os seus elementos, as cores e o espírito natalino, ele é responsável por toda a magia dessa data. Por isso, coloque sobre um prato grande e raso algumas laranjas, maçãs, paus de canela e pinhas, intercalando esses elementos com ramos curtos de pinheiro. Você sentirá essa delícia de aroma de longe!

Centro de Mesa Natalino com Neve

Sabe aquelas bolas de neve decoradas? Você pode criar sua própria versão e utilizá-la como centro de mesa natalino! Para isso, encha uma taça de vidro com sal marinho grosso, expondo sobre esta “montanha de neve” pequenas figuras em madeira ou outro material – Papai Noel, Mamãe Noel, anjos, bonecos de neve, renas, pinheiros, presentes – e crie um cenário divertido e encantador!

Centro de Mesa Natalino Floral

As flores são elementos muito apreciados quando o assunto é centro de mesa natalino. Experimente juntar cravos vermelhos, lírios, camélias, hortênsias, rosas brancas ou vermelhas, pegar ramos secos ou ramos de pinheiro, e coloque pinhas intercaladas, no seu estado natural. É uma beleza sem igual à mesa!

Aplicar sua criatividade nunca foi tão gostoso! É possível deixar a decoração da sua casa muito mais bonita e charmosa apenas com alguns elementos, incluindo o centro de mesa natalino. Com algumas ideias na cabeça, poucos materiais e muita disposição você dá uma nova cara a diversos ambientes. Celebrar o Natal será muito mais divertido e gostoso com esse capricho!

Próximas campanhas