Centro de Mesa de Cerâmica

Centro de Mesa de Cerâmica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCentro de Mesa de Cerâmica

Na decoração, os detalhes podem ser os responsáveis por toda a graça e harmonia do ambiente. Seja um candelabro incomum, uma manta de sofá colorida ou um belo centro de mesa, a escolha dos detalhes pode ser tão importante ao ambiente quanto a escolha do mobiliário. O centro de mesa de cerâmica é um elemento que faz bonito, seja na mesa de jantar ou na mesa de centro da sala de estar.

A escolha do centro de mesa ideal deve levar em conta o gosto do morador e o estilo do cômodo. Para ambientes elegantes, o capricho que o centro de mesa de cerâmica traz para a sua decoração é inigualável. No Westwing, você encontra as melhores dicas para tornar o centro de mesa de cerâmica em um item que fará toda a diferença em seu cômodo, tornando-o um sofisticado ponto focal em sua decoração.

Detalhes que Fazem a Diferença

Os centros de mesa são itens decorativos com capacidade de valorizar um ambiente de maneira definitiva. O uso de vasos decorativos em uma sala de estar, por exemplo, cria um destaque único ao local, oferecendo um toque especial na decoração.

Para dar destaque à mesa de jantar, é possível combinar uma toalha de mesa ou passador com um vaso de cerâmica ou, quando se quer destacar um belo tampo de mesa, um centro de mesa de cerâmica pode ser utilizado como um detalhe que não pesa na harmonia visual do cômodo.

Combinando o Centro de Mesa de Cerâmica 

A cerâmica é um material bastante versátil, sendo possível moldar em diferentes formas e personalizá-lo em diferentes cores. Assim, você poderá encontrar diversos modelos de centro de mesa de cerâmica, dos mais simples aos mais arrojados.

Por isso, quando você estiver montando sua sala de estar ou jantar e escolher por utilizar um centro de mesa de cerâmica, pesquise bem. Tenha em mente o estilo de decoração que você está buscando para o cômodo, integrando o centro de mesa de cerâmica a ele. Você pode optar por equilibrar o centro de mesa de cerâmica com uma decoração existente – combinando-o com outros elementos da decoração que sejam da mesma cor e tendência, por exemplo – ou tornar o centro de mesa de cerâmica em um elemento de destaque, que traga um diferencial ao cômodo.

Para salas que estejam precisando de cor, busque por centro de mesa de cerâmica com inspiração no boho e no estilo moderno, ambos com cores vibrantes e bem chamativas. Há modelos lindos de centro de mesa de cerâmica feitos em pequenos mosaicos, com padrões que fazem toda a diferença no ambiente. A produção artesanal desses modelos garante muita personalidade ao ambiente, ficando especialmente bem em composições modernas e ousadas.

Se o ambiente possui uma tendência mais voltada para o estilo rústico, use um centro de mesa de cerâmica em tons terrosos, como o bege e o marrom.  Alguns modelos já possuem esferas decorativas do mesmo material e padrão para acompanhar o centro de mesa e são excelentes para garantir o equilíbrio da composição.

Próximas campanhas