Centro de Mesa Amarelo

Centro de Mesa Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCentro de Mesa Amarelo

Seja para a sala de jantar, para mesa de centro ou até nas mesas de festas, o centro de mesa dá o toque final ao estilo do ambiente. Para planejar a decoração de um cômodo, é fundamental pensar nos detalhes que possam dar destaque as peças. De forma a criar algo especial, diferente das escolhas tradicionais, você pode apostar em um centro de mesa amarelo, arrematando o ambiente com estilo e personalidade.

Há muitas formas de incorporar o centro de mesa amarelo na sua casa. Você pode apostar em diferentes estilos e peças, seja com as escolhas mais tradicionais, como os arranjos de flores, até as peças mais modernas, com design inusitado. O centro de mesa dá o aspecto pessoal ao ambiente, portanto, escolha com cuidado e atenção. Inspire-se com as sugestões e dicas exclusivas de produtos que o Westwing preparou para você.

O Centro de Mesa Amarelo na Decoração

Se tem uma cor que desperta alegria, animação e entusiasmo é o amarelo. Levá-la para a decoração da casa é garantir luz e energia ao espaço. O centro de mesa amarelo é uma maneira simples de incorporar a cor na sua casa. Há várias possibilidades de fazê-lo e combiná-lo. Veja qual estilo mais se adapta a sua casa.

  • Rústico: O centro de mesa amarelo combina perfeitamente com as cores neutras do estilo rústico. A mesa de madeira escura ganha luz com a utilização da cor. Aposte em um arranjo de girassóis ou flores do campo, monte ele com cuidado e combine-o com um vaso de cerâmica para deixar o ambiente ainda mais aconchegante. Peças em cerâmica amarela, também podem ser utilizadas neste tipo de decoração.
  • Descolado: Algumas casas conseguem fazer a combinação de diferentes estilos, para assim criarem um espaço único. Referências de vários universos se misturam nestes ambientes. Portanto, se você gosta deste tipo de decoração pode apostar em uma peça de design como o centro de mesa amarelo. Pode ser um jarro, uma escultura ou até mesmo uma fruteira em formato inusitado.
  • Clássico: Rosas, tulipas e orquídeas são flores clássicas, elegantes e com um ar de requinte. As mesas e cômodos tradicionais, ganham uma certa leveza com um destes arranjos. Um centro de mesa amarelo com estas espécies complementam o ambiente, de forma delicada e bonita. Além disso, você pode apostar em vasos ou peças clássicas, para o seu centro de mesa amarelo.

O Centro de Mesa em Eventos

Além da decoração das casas, o centro de mesa é uma peça chave na decoração de festas e cerimônias. Arranjos de mesa são essenciais em qualquer evento. O centro de mesa amarelo pode ser usado nestes momentos, seja com flores, velas ou qualquer outra peça. A decoração de festas é toda interligada, harmônica e exige muito trabalho. Planejar os enfeites de mesa para casamento, por exemplo, requer cuidado e muita pesquisa. O centro de mesa amarelo é uma escolha democrática para qualquer situação, pois funciona bem para festas jovens, descontraídas, assim como para momentos mais formais. O efeito final vai depender do tipo das flores, da forma das velas e do estilo das peças que escolher para o centro de mesa amarelo. 

Próximas campanhas