Cavalete para Mesa

Cavalete para Mesa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCavalete para Mesa

O mundo do design consegue como ninguém transformar objetos e ressignificá-los. O bom e velho cavalete, por exemplo, tão utilizado por pintores para apoiar seus quadros, agora virou peça de decoração. O cavalete para mesa é uma das tendências decorativas que surgiu e que tem ganhado cada vez mais espaço em casas, apartamentos e escritórios. Seu design moderno, inovador, e o aspecto clean que oferece aos ambientes são algumas das razões de seu sucesso.

O Westwing, o maior site de casa e decoração do Brasil, está sempre em contato com as novidades e, portanto, traz especialmente para você este material sobre cavalete para mesa. Aqui é possível conferir diversas dicas importantes antes de adotar esse produto no décor e saber suas vantagens a partir do momento que começa a fazer parte do ambiente. Confira as nossas sugestões, aproveite a leitura e inspire-se!

Por que ter um cavalete para mesa?

Quando se pensa em cavalete para mesa logo pensa-se em modernidade. Essa peça pode ser transformadora na sua decoração, pois foge do convencional e, devido a sua leveza, pode ser trocada de lugar sempre que for necessário ou naqueles momentos em que dá vontade de mudar o ambiente.

As vantagens do cavalete para mesa não param por aí. Por ser bastante prático e ter mobilidade, ele vem sido bastante utilizado em escritórios, home offices e oficinas artísticas, já que proporcionam o espaço necessário que algumas atividades requerem. Alguns modelos de cavalete para mesa são, inclusive, dobráveis, permitindo seu armazenamento e o do tampo quando não forem mais utilizados, liberando espaço para a realização de outras tarefas.

Detalhes sobre o cavalete para mesa

Ao optar por ter um cavalete para mesa em sua casa ou escritório, informe-se sobre o peso que ele consegue suportar antes de escolher o seu tampo. Alguns cavaletes para mesa de vidro, por exemplo, são capazes de tolerar até 150kg.

Outro detalhe que precisa ser visto na hora de escolher o tampo para o cavalete de mesa é a largura e altura. O tampo não pode exceder nem ficar muito pequeno em relação a sua base. Exija do fornecedor do cavalete para mesa que ele informe o peso suportado pelo produto e quais as medidas ideais que a superfície que ficará sobre ele deve ter.

Cavalete para mesa e o décor

De madeira, colorido, com gavetas, com design inovador… O que não vai faltar é opção de escolha. Tudo vai depender da sua necessidade e as ideias criativas que estão em sua cabeça.

O cavalete para mesa com gavetas, por exemplo, é perfeito para quem utiliza o móvel para trabalho e precisa guardar diversos apetrechos no final da atividade. Assim, tudo fica reunido muito proximamente, já prontos para a próxima.

Por sua vez, o cavalete para mesa colorido é a peça indicada para quem quer modernizar o ambiente e torna-lo descontraído e divertido. Que tal utilizá-lo como aparador e colocar vasos, revistas e souvenires na sala de casa?

No quarto ou home office, o cavalete para mesa colorido pode servir como escrivaninha. Invista em uma cadeira confortável, em uma luminária de mesa e pronto! Sua estação de trabalho e estudos está completa.

Para saber outras dicas de móveis e decoração, navegue pelo site do Westwing.

Próximas campanhas