Case

Case

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCase

A case é um elemento de armazenamento particularmente robusto dentro do qual podemos guardar joias, produtos de beleza, eletrônicos e miudezas sensíveis como o telefone celular e qualquer outra coisa que gostaríamos de proteger e reunir em um único lugar, para facilitar a armazenagem e o transporte.

Para que uma case sejá prática, ela deve atender às mais altas exigências de qualidade e acabamento, além de ser equipada com recursos como material resistente, mecanismos de abertura e fechamento inteligentes, além de outras funções. Dessa maneira, o transporte de equipamentos mais pesados e delicados também é possível.

Quais os tipos de case disponíveis no mercado?

Existem vários tipos de case, que diferem no material, tamanho, formato e características.

Beauty-case: a case para produtos de beleza é útil principalmente para organizar os itens pessoais na bagagem de viagens, mas também pode ser usada em casa, já que é capaz de armazenar praticamente todos os tipos de produtos cosméticos para que os tenhamaos a qualquer momento à mão. Especialmente para um pequeno banheiro onde não é possível criar um espaço extra nos armários para guardar a maquiagem, uma beauty-case é o acessório perfeito. A case para produtos de beleza é tradicionalmente feita de alumínio ou plástico e costuma ter pequenos frascos, potes, tubos e outros recipienetes de armazenamento que podem ser organizados internamente de maneira otimizada.

A beauty-case é normamente muito utilizada em viagens de avião, uma vez que é capaz de armazenar os líquidos que possuem as quantidades limitadas para o transporte aéreo em bagagem de mão (normalmente até 200 ml). Para evitar com que a sua cara maquiagem fique jogada em um saco plástico transparente, a case é uma boa opção, além de poder possuir características de segurança adicionais, como fechaduras com combinações secretas e cadeados.

Case

Case para celular: com a nova geração dos smartphones foi que teve início o hype em torno das cases para celular. Este escudo protetor de plástico, couro ou outros materiais resistentes protegem o telefone celular não apenas contra arranhões e quedas, mas o transforma em uma acessório individualizado e transforma um simples objeto eletrônico em elemento de estilo. Quem deseja encontrar um modelo de case para celular atraente e quiser personalizá-lo ainda mais, pode encomendar uma case para celular com a sua foto favorita ou outros motivos individuais, de acordo com suas necessidades.

Case para instrumentos musicais: a maioria das pessoas já viu pelo menos alguma vez um Rodie em ação. Eles são os ajudantes de músicos e artistas que estão sempre dando apoio durante os shows e turnês, levando grandes caixas de instrumentos para cima e para baixo. Se você já se perguntou o que são essas grandes caixas que os Rodies ajudam a transportar, acertou se pensou em case para instrumentos musicais. Um conjunto de cases para instrumentos musicais comporta tudo que os artistas precisam para sua performance no palco, desde amplificadores, pedaleiras até os próprios instrumentos musicais em si. Este tipo de case protege estes materiais técnicos sensíveis e permitem que o transporte dos mesmos seja facilitado, já que costumam ser peças muito pesadas e desajeitadas de se carregar. Dessa maneira, a case para instrumentos musicais são objetos multifuncionais, práticos e convenientes para que qualquer músico ou artista possa cair na estrada.

Case para CD: mesmo que você não seja do tipo que compre muitos CDs, já deve ter visto que existe uma case para armazenamento e proteção desses pequenos e delicados discos redondos. A case para CD economiza espaço e protege o seu conteúdo da poeira e arranhões, além de poder ser facilmente levada em viagens de carro, possibilitando que sempre tenhamos o nosso álbum favorito, mesmo à distância de casa. Também podemos guardar DvDs e Blu-rays neste tipo de case.

Case para Laptop: apesar de portátil, o laptop não é um computador feito à prova de impactos. Por isso, o uso de uma case é indispensável. Mas, para que ele seja prático e útil, deve ser feito de uma material leve e vir equipado com uma alça ou fita lateral, facilitando o transporte.

Case para brinquedos: a case como caixa de armazenamento não é só indicada para guardar pequenas coisas como cosméticos e maquiagem, mas também os brinquedos das crianças que não gostaríamos de ver espelhados pela casa ou perdidos. Com a case, é simples e prático manter as coisas organizadas. Uma case de plástico transparente é particularmente boa para este fim, pois conseguimos ver rapidamente qual o seu conteúdo.

Próximas campanhas